sábado, 17 de setembro de 2011

ESTRADA, VENTO E LIBERDADE


Ola, como estan,



Hoje acordem com espirito espanhol. Mui ben, agora solamente hablo espanhol. Hoy el dia fue mui bueno, la ruta, na verdad, la autopista estava tranqüila e nosotro transitamos com facilita!!
Nuestro proposito es llegar a San Carlos de Bariloche y estamos intento esso, pero hoy nos quedamos en Santa Rosa, a unos 630km de Buenos Aires!!

Falando sério agora!! O Hotel que nós encontramos para nos hospedar tinha na porta 4 estrelas de..cadente!!! Sinceramente, se algum dia ele teve estrela isso foi na época de Peron!! E olha que o preço foi maior que o que pagamos em Buenos Aires, num hotel fantástico!!! Coisas que não se explicam. Também com esse nome ¨Calfucura¨, ninguém merece!!!

Iniciamos nossa viagem as 8:30h da manhã trafegando pela autopista até alcançar a Ruta 5 que leva a Bariloche. O dia começou com uma temperatura relativamente baixa - 12 grau e no decorrer do dia chegou a 17 grau. Super agradável, porém, o vento era muito forte que chegava a desestabilizar a moto, principalmente quando cruzavamos com um caminhão.
O asfalto aqui, por pior que seja, ainda é muito melhor que os das nossas rodovias. Circular por essas pistas se torna, sem dúvida, um passeio indescritivel!!! A paisagem é linda. As plantãções ou mesmo os pastos cheio de animais, torna a viagem bem amena.
Hoje houve apenas um incidente - Quando chegamos numa lanchonete dentro do posto de gasolina e o Abdiel se aproximou do balcão e colocou o capacete encima dele o atendente não contou conversa e veio com quatro pedras na mão para mandar que ele tirasse o capacete dali e esperasse na mesa para ser atendido. A casa estava cheia!!! O Abdiel olhou para ele, pegou o capacete e me chamou para que fossemos embora. O sujeito não esperava por isso e nem as pessoas que ali estavam.

Quando eles sairam do restaurante foram nos procurar e nos dizer que nem todos aqui neste país agem dessa forma e pediram desculpa pelo destrato do atendente. A gente supera - afinal são Argentinos!!!

Saimos para jantar as 8:30h da noite e com muita dificuldade escolhemos o restaurante porque nada agradava o Abdiel!!! Acabamos jantando num lugar agradável mas que não convenceu a ninguem a comida que nos foi servida. Nada que não sobrevivamos!!!Amanhã é um novo dia!!!

Desculpem não postar mais fotos, é que a internet aqui é muuuito lenta e já é meia noite e preciso descansar para encarar o novo dia!!! Tchau

Beijos a todos.

3 comentários:

  1. Eita que quando tem dia que não e pra ser simplesmente não e hein?!

    Nussa que chato essa historia do atendente, queria ver a cara do pessoal quando vcs foram embora, e a esculhambada que o cara deve ter levado do chefe dele, bem feito!

    >.<

    Mãe, assim que puder me liga, preciso de ajuda financeira pra pagar meu curso de Modelagem 3D com o Revit.

    Vai ser dia 30/08, pode ser?!

    Amo vcs demais!

    Se cuidem!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi mãezinha, preciso saber o nome do novo hotel pra ver se consigo fazer a reserva.
    ahh só pra te contar, a Tânia não aceitou que eu pagasse a diferença, mas conversamos bastante e foi legal.
    O Luiz ta cada dia andando um pouquinho mais, todo lindo!!
    A Leandra cada dia mais engraçada, canta tudo, fala tudo, só que eu não entendo nada!!! brincadeirinha, eu entendo algumas coisas, rsrsrs!!
    beijos!!!
    amo vcs!!

    ResponderExcluir
  3. O novo lugar é OSORNO-Chile. Amanhã te ligo. bjs Amélia

    ResponderExcluir