quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PUCÓN, VULCÃO VILLARIA - A META ALMEJADA

Oi meus amigos,






Enfim, cá estamos nós no topo do nosso objetivo - PUCÓN e o famoso vulcão Villarica. Acreditem, valeu cada minuto desta viagem. O que os nossos olhos viram e o que todos os nossos sentidos captaram são únicos e, portanto, inesqueciveis.
Cada dia mais temos a certeza que novos trajetos serão por nós desvendados - até que Deus diga o contrário. Desta vida o que levamos são os momentos vividos e no computo geral são tão efemeros diante do universo. Por isso, vivamos intensamente!!!!

Saimos de Osorno as 9h da manhã e antes de pegarmos a estrada fomos a uma concessionária da BMW porque a moto do Aluíldo apareceu com um farol de milha quebrado e como nada de excepcional aconteceu, concluimos que o problema ocorreu no transporte de PVH para Campo Grande.

O sacana do cara colou a peça com superbond e muito bem colado pois durou até ontem!! coisa de profissional!!! Por sorte o Aluildo conseguiu consertar e seguimos viagem.

De Osorno à Pucon são menos de 300 km, porém de muitas curvas que apesar de perigosas são emocionantes e com uma paisagem deslumbrante que não permitia alta velocidade, até porque os carabineiros chilenos monitoram as ¨rutas¨ aplicando multas ou mesmo interceptando os mais afoitos.


Eis que no meio do caminho, surge de repente a nossa frente, numa das curvas do caminho - o vulcão Villarica com toda a sua exuberancia. A montanha coberta de neve fumegando, tipo uma enorme lareira a céu aberto. É impossivel não se emocionar diante de tanta beleza.






Infelizmente nenhuma fotografia, principalmente tirada a mais de 140km por hora, conseguiria retratar tanto explendor. Resta a vocês meus queridos seguidores colocar o pé na estrada e vir conhece-lo pessoalmente.

Por hoje é só, amanhã vamos nos aproximar dele e passear aos seus pés. Lamentavelmente somente no verão tem helicópteros que sobrevoam a boca do vulcão. Essa história não poderei contar de certo. Um dia que sabe voltaremos por aqui!!



Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Maezinha, estamos já a 2 dias sem contato, mas eu tenho meus motivos de estar um tanto quanto ausente, depois te conto!
    Bem, não faço ideia de onde vcs estão agora e nem como ajuda-los quanto aos hoteis, fico no aguardo de algum contato.
    Milhões de beijos e estou morrendo de saudade de vcs!!
    Quando as coisas apertam vc não tem ideia da falta que me faz ter vc aqui!
    Beijos de quem te ama muito!!
    Andy.

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo! Aproveitem cada minuto!

    ResponderExcluir