segunda-feira, 19 de setembro de 2011

QUANDO O BELO NOS DEIXA MUDOS!!!




Oi pessoal,



Hoje vi que pouco ou quase ninguem esta nos acompanhando, mesmo assim resolvi continuar postando porque beleza como as de hoje precisa e deve ser compartilhada!! Deixamos NEUQUEM para tras e percorremos 460km até Bariloche. O contraste das paisagens são indescritiveis e por isso decide falar pouco e mostrar mais. Por mais que eu tenha tentado tirar a melhor foto mesmo estando em movimento, certos cenários são impossíveis de serem retratados - É preciso ter coragem e ousadia pra vive-los intensamente.


Uma boa parte da manhã passamos atravessando o deserto da Argentina, ainda na Província de La Pampa e tão logo ultrapassamos a fronteira com a Província de Rio Negro, onde esta sediado Bariloche, a paisagem muda bruscamente!!









Diante de tanta beleza decidimos parar mais vezes para tirar um ¨retrato¨ como diz minha amiga Márcia Sacco. Espero ter conseguido transmitir a vocês um pouco desse espetáculo da natureza.




Chegamos em Bariloche as 16h e é a primeira vez que venho aqui na Primavera, geralmente vejo a cidade coberta de neve e estranhei muito - Não que seja feio mas além de diferente pela falta da neve a cidade ainda esta com bastante cinza do vulção que entrou em erupção. Tudo parece sujo!!! Mas ainda assim não perde a sua beleza.


Logo mais a noite saimos para jantar no restaurante ¨Jauja¨ e saboreamos (eu e o Abdiel) um excelente javali e o Aluildo pediu uma trucha que aparentava estar bem saborosa. Depois retornamos ao Hotel e a temperatura não passava dos 17 graus centigrados. Não está frio, não como a gente conhece, esta uma temperatura agradável para passear.
Por hoje é só, amanhã seguimos para OSORNO-Chile a 250km daqui e com a graça de Deus, depois de amanhã atingiremos o topo da nossa viagem - PUCÓN.




Beijos a todos.








4 comentários:

  1. Essas paisagens sao realmente deslumbrantes!!!...
    Dá vontade de retornar em outra estacao...
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Eu te acompanho mamãe, não se sinta abandonada, ate mostrei vocês pro meu chefe!

    xD

    **Invejinha**

    Ele me chama de mini-baronesa, diz que eu sou filha de barão.

    xP

    Eu queroooo! Da proxima vez eu vou nem que tranque a facul! Vou mesmo!

    Nussa que lugares lindooos, to adorando.

    Ps: EU QUERO COMER JAVALI! Aqui e muito caro! T.T


    Amo voces demais! Saudaddeeeee!

    Beijos e mais beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que que isso companheira, fique triste não. São poucos os que acompanham, mas são fiéis, presentes. Como poderia viajar na imaginação se vcs não nos mostrassem as fotos e os fatos das aventuras de vcs? Fico na esperança de um dia podermos fazer uma dessas aventuras juntos.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Maezinha eu tmb acompanho todo dia vc sabe, na verdade mesmo que indiretamente estou fazendo parte da viagem!!!
    Espero poder ser de alguma utilidade!
    Amo vcs!
    beijos!

    ResponderExcluir