sexta-feira, 9 de setembro de 2011

IRMÃO, AMIGOS E MOTOS

Hoje tiramos o dia para verificar como estão as motos (do Abdiel e do Aluildo). Passamos quase a manhã toda na Loja ¨El Camino¨ especializada em Harley-Davidson e pelo panorama, acho que só vamos começar a nossa aventura no sábado. Por favor, tenham paciência e não nos abandonem!!!
Tivemos o prazer de encontrar aqui a Ivonete (Deca) e junto com o meu irmão mais velho, o Tomé e o meu sobrinho, Tomezinho, fomos almoçar numa churrascaria próxima ao Shopping Campo Grande. O local é bem agradável, recomendamos o ¨Khalil¨ como uma boa opção para quem vier a esta cidade.

Estar de férias realmente é relaxar e curtir coisas do cotidiano que normalmente passam ao largo e que na verdade nos dá muito prazer como, por exemplo, comer um cachorro quente no meio da rua às 11h da noite!! Principalmente numa excelente companhia!!! Ontem ficamos com preguiça de sair e tudo o que conseguimos foi ir num trailer de cachorro quente e matar a nossa fome.
Esta noite fomos a uma casa noturna, o ¨MIÇA¨ onde o pessoal dança as músicas típicas desta região. O show começa com o pai-nosso cantado e depois vem a perdição!!! Tem um grupo de dançarinos – moças e rapazes – que pegam os clientes para dançar e o Abdiel não escapou. Olha como a gatinha ensina bem!!!!
Bom, para concluir, apesar de todo charme que ele jogou em cima dela, acabou voltando para o Hotel comigo, KKKKkk!!!!
Encontramos também um casal de amigos dos velhos tempos – A Graça e o Inaldo – Ele é da Policia Federal (aposentado). Marcamos também para encontrar lá na MIÇA o Leandro e a Luciana, nossos amigos, que nos foi apresentado pela Cristina e Everson Pini e, que tivemos o prazer de vir assistir o casamento deles no ano passado. Foi uma noite muito agradável.!!!!
Esperamos iniciar nossa aventura amanhã!!!!
Beijo a todos que nos acompanham.

4 comentários:

  1. Heee, aproveitem, mas sem charme!!! Cuide dele Amélia.

    ResponderExcluir
  2. Oi mãeeee! Oiii paiii!
    Fico feliz que vocês já tenham começado a curtir as férias de vocês.
    Mas, eu quero mesmo é pé na estrada e muitas fotos!
    xD
    Divirtam-se por mim, saudade demais!
    x****
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  3. Ei,amigos,que saudades da cidade Morena. Ah, imagino a "dificuldade" do Abdiel em aprender as danças locais, com essa "instrutora" rsrsrsrsrs!!!!!! Amélia, não tinha nenhum "instrutor"?
    Acompanho vcs de perto, aproveitem. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai na balada???????
    tá doente eu hein...
    já sei
    tava regado a red bull
    e saiu limpando as mesas, recolhendo pratos e talheres, juntando cadeira hehhehehheh
    bjs
    Abdiel

    ResponderExcluir