sábado, 10 de setembro de 2011

O TEMPO MUDOU EM CAMPO GRANDE – AGORA FAZ FRIO



Depois da barca de ontem hoje nós levantamos hoje as 9 h, que delicia gente!! Como é bom curtir preguiça!!! O ritual do desajuno foi o mesmo, comemos as frutas no Hotel e fomos, debaixo de uma garoa fina, para o Mercado Central comer uma ¨chipa¨ com café.
Quando saímos de lá a chuva se intensificou e acabamos tendo que correr de marquise a marquise até chegar no Hotel e, claro, molhados. Dali fomos à Loja da BMW ver a moto do Aluíldo que já confirmou que vai ser retirada amanhã de manhã, antes das 9h.
Por outro lado, a moto do Abdiel ainda esta sendo arrumada, como vocês podem ver pela foto e acreditamos que ela não ficará pronta pela manhã, o que comprometerá a nossa saída. E, pra variar o almoço foi na casa da Irma – Gente, como podemos manter a forma desse jeito??? Comemos um carreteiro feito pela Cleunice, ela é uma índia Terena e cozinha muito bem!!! O feijão que ela fez é fantástico!! Que o diga o Aluíldo – comeu que passou mal!!!
No resto da tarde ficamos praticamente a disposição da moto do Abdiel, acompanhando de perto os serviços que estão sendo feitos nela.
A noite, o Aluíldo resolveu ficar no Hotel porque estava ainda de ressaca da viagem da madrugada e sem ter feito digestão do almoço – Isso que dá abusar!!! O Abdiel e eu fomos para uma casa noturna chamada ¨Cachaçaria Brasil¨ de propriedade do meu sobrinho – Tomezinho.
O local é bem agradável, com música ambiente e servem um rodízio de escondidinho bem saboroso, assim como vários petiscos adequados para acompanhar uma boa bebida. Como não somos muito da noite, 11h já estávamos de volta ao Hotel e torcendo para que tudo se resolvesse logo e assim pudéssemos começar nossa aventura rumo ao vulcão Vila Rica.
Amanhã, com a graça de Deus, já estarei postando de Foz do Iguaçu.
Beijos a todos.

3 comentários:

  1. Nussa, mal comentei em um, vocês já postaram outro! Que rápidos! o.O

    Motos fazendo barulho me preocupam! Não é normal, não importam o que digam, já pensou?! A Harley se desmontando no meio do caminho! Trágico!

    Irma, para de alimentar esse povo, já tão dando muita despesa! >.<
    Por outro lado vc pode vir visitar a gente e trazer o Belo Antônio pra gente cheirar e pra ele brincar com a Leandra!
    =D
    Pensa com carinho na proposta!

    Esperando a estrada ainda!

    Cuidem-se, sem imprudência e se ver um caminhão pipa por favor não ultrapasse ele pode estar cuidando do seu bem estar físico sedimentando a estrada.

    ;)

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente a viagem começou, vão com Deus, que ele abençoe a viagem de vcs!! as crianças estão com saudade!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa amélia vive de encobertar os outros, Aluildo de ressaca da "viagem e do feijão", vcs pegam pesado, no mínimo ele tava era de ressaca da balada, mas isso não pode colocar no blog né
    afinal vcs tem fé pública e isso complicaria o rapaz...
    qto a cachaçaria achei bem apropriado, Tomezinho é um cara empreendedor e entende do assunto
    hehehheh
    ainda mais do escondidinho
    Abdiel

    ResponderExcluir