sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SAN CARLO DE BARILOCHE NOS ESPERA






Oi Pessoal,



Hoje o dia não foi lá essas coisas. Parece que quando alguma coisa vai dar errado todo o resto segue o mesmo caminho. Estamos em Buenos Aires, chegamos ontem no final da tarde e hoje logo cedo fomos tentar resolver um problema que aconteceu com o GPS do Aluildo e do Abdiel.


No caminho o Aluildo tentou tirar um dinheiro no caixa automático do HSBC e por algum motivo não conseguiu, então, resolvermos ir a outro banco falar com o gerente - Nossa!!! precisavam ver a falta de educação do sujeito. Foi horrível.



Logo depois dessa chateação eu fui pedir uma informação a um jornaleiro e, sinceramente, se arrependimento matasse eu estava morta - o cara foi de uma total indelicadeza!! Sobrevivi!!



Depois desses percalços fomos a uma loja especializada para olhar o GPS (carmin) dos meninos. E, não é que ele conseguiu deletar o programa do Aluildo e acabar com a memória do GPS do Abdiel que deixou de funcionar?? O Bidis estava um siri na lata - foi preciso muito cuidado para ele não dar uma porrada no sujeito.



Felizmente, para eles, no final da tarde, eles encontraram um cara representante da Carmin que resolveu o problema, pelo menos em parte. Enquanto eles resolviam isso, eu, no apartamento do Hotel, quebrava a cabeça para tentar reinstalar o Windows Word que acidentalmente atualizei sem saber que precisava da m... de uma chave de 25 digitos. A tranqueira deixou de funcionar e olha que a Andiara fez o que pode para me ajudar. Tive vontade de jogar o PC na parede, mas como ficar sem postar para vocês??



Sobrevivi a tudo isso e resolvi esquecer os percalços e digitar diretamente no blog, o que é um perigo, porque qualquer coisa se perde tudo. Torçam por mim!!!


Esqueci de contar a vocês que quando saimos de Foz de Iguaçu decidimos percorrer a rota RN 12 e RN 14 dentro da Argentina, isso porque o asfalto é muuuito melhor. Dai seguimos até São Tomé e retornamos ao Brasil para dormirmos em San Borja-RS.



Saímos de San Borja, fomos até Barra do Guaraí-RS e dali atravessamos a fronteira pra o Uruguai onde trafegamos até chegar em Paysandu, onde pernoitamos (isso eu já contei a vocês) e no dia seguinte reiniciamos nossa viagem até Colonia de Sacramento (aquele lugar onde o Belchior se escondia, lembram??) Só que desta vez não o encontramos - pra sorte dele!!!



Dali pegamos a embarcação - BUQUEBUS - atravessamos o canal com uma hora de duração e chegamos no centro de Buenos Aires. Estamos hospedados no Hotel Montserrat, perto do obelisco. Amanhã cedo retomamos a estrada rumo a Bariloche!!! Vamos demorar três dias até chegar lá.



Se tudo correr bem, amanhã eu posto, se não, só quando for possível. Agradeço a compreensão de vocês.




Beijos a todos


























3 comentários:

  1. Já entendi tudo
    Esse pessoal do século passado, não estão muito familiarizados com a tecnologia, uns apanham pro GPS outros pro pc, taí uma sugestão...
    O aluildo e o Abdiel podiam usar os mapas, mas não esqueçam dos óculos, ou pode fazer assim, um segura o mapa pro outro olhar a final o braço pode ser curto hehehhehe

    Já a dona amélia, digo, dra. amélia, tenta achar uma máquina de datilografar, ou caso não ache, escreva uma cartinha por dia, bote no correio e mande para andiara e ela posta por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa viagem pessoal

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa quem foi que escreveu essa mensagem e nao teve nem a coragem de se identificar???
    Por favor, seja quem for, se mostre!!! que absurdo chamar meus lindos pais de velhos, as maquinas e que nao ajudam!!!
    saudades mil!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Caros, pensem que dificuldades e obstáculos enriquecem a aventura!! Sei que é fácil falar, especialmente quem não está vivendo isso na pele. Mas vcs são fortes e preparados (e muito "zen"). Pensem vcs contando tudo isso depois, "pra nóis pobres mortais?". Adelante!!
    Beijos.

    ResponderExcluir