Oi Pessoal,
Depois de passarmos um dia inteiro em Mendoza pra consertar as motos e eu claro ter ficado sozinha no hotel até as 9 h da noite, quando eles finalmente chegaram, saimos para jantar. Eu estava, literalmente roxa de fome e solidão. Ainda bem que o jantar foi muito agradável e tomei uma cerveja pra relaxar.
Saimos bem cedo com destino a Villa Maria, distante 607 km de Mendoza onde imaginavamos que iriamos dormir. Ledo engano, percorrido 410 km, num lugarejo chamado ¨Chajan¨ a moto resolver que não queria mais trabalhar. Ainda bem que era num posto de gasolina que dispunha de um centro telefonico e restaurante.
Primeiro esperamos a ajuda de um sujeito fdp que disse que mandaria o re
boque e nada fez. Duas horas depois o Aluildo saiu em busca de socorro e 1h depois ele chegou com o carro que tinha uma carretinha e levamos a moto, primeiro para um lugar chamado ¨Sampacho¨ que não tinha nenhum mecanico com experiencia para mexer na Lindona. Dali seguimos para Rio Cuarto, já era noite e chegamos as 9h da noite - mortos de fome e cansado!! Tudo pela aventura!!!
Hoje cedo eles foram em busca de um cara
que mexe com motos grandes e agora estão, na garagem do hotel, mexendo com o tanque de gasolina que o outro careta lá de Mendoza mexeu sem necessidade e sem conhecer - Coisas da Vida e da Aventura.
Esperamos seguir viagem amanha bem cedo e tentar recuperar o tempo que perdemos aqui.Enquanto espero, deixo vocês a parte desses últimos acontecimento e v
ou aproveitar para postar algumas fotos desse dia, o trajeto em si não é muito encantador, pois é uma região de deserto. Próximo de Mendoza predomina as grandes plantações de uva e na parte central a paisagem é de plantações de soja, sorgo, milho e pastagem.
Beijo de coração aos que nos acompanham e um carinho especial àqueles que postam seus comentários e nos faz sentir que apesar de longe estamos perto de vocês.