domingo, 15 de julho de 2012

NOVAS AMIZADES NOVAS EXPERIÊNCIAS

Chegando no Hotel-Nelson
Passamos a noite em Nelson, cidade pertencente a Brish Columbia. Como chegamos muito tarde tudo o que fizemos foi buscar um lugar para jantar e nos demos muito bem. A comida estava saborosa e a conversa correu solta.
A cada dia descobrimos um pouco do mundo de cada um dos integrantes. São pessoas simpáticas e muito prestativas. Elas nos acolheram com muito carinho e rapidamente estavamos integrados. O legal é que o mundo deles é muito diferente do nosso - funcionários públicos. Com excessão de um deles que é médico cardiologista, os demais são empresários de diversos ramos de atividade.
É interessante você ouvir sobre experiencias tão diversas das nossas e que em outro momento vou falar um pouco mais.
Rochas/Floresta e curva se misturam
Antes, porém, vale ressaltar que o Abdiel, em nome do fortalecimento das novas amizades, resolveu recuar um pouco - estamos entre os três primeiro do comboio - e isso é uma grande vantagem!!! É sério!!! Acho que o Anjo dele é forte!!
Assim que saimos de Nelson a temperatura estava bem agradável e, inclusive, havia uma previsão de chuva e possivel tempestade que, Graças a Deus, não se confirmou, pelo contrário, o sol voltou a castigar e foi sob esse sol escaldante que um outro integrante do grupo resolveu tomar a dianteira e..... entrou no cruzamento errado e, claro - estavamos perdidos - Imagine se fosse com o Abdiel?? Ele estaria trucidado!!
antiga estrada
No trecho entre NELSON e a cidade de BANFF, nossa próxima parada, o cenário começa, lentamente, a se modificar e o verde volta a imperar de forma majestosa. É claro que a natureza é exuberante mas, nada se compara com a Amazônia e a sua enorme diversidade. Aqui a predominancia são os Pinheiros, com pouquissimas variação percebidas numa rápida olhada.

aguas do degelo

É linda a visão das montanhas rochosas e os rios que correm aos seus pés. Creio que são as águas dos degelos que descem pelas montanhas. Na parte mais alta é possivel ver o vale todo verde e onde crescem as cidades e onde as grandes fazendas se desenvolvem!!!
Um momento de descontração e prazer
Amanhã conto a vocês sobre BANFF e sua beleza natural. Vocês vão gostar!!! Ficamos aqui um dia a mais e aproveitamos para fazer alguns passeios pela redondeza e curtir, sem pressa, essa obra da mãe natureza.
Vou ficando por aqui porque já está muito tarde e amanhã recomeçamos a viagem rumo a JASPER.
 Beijos a todos.

3 comentários:

  1. Nossa viajantes é a primeira vez que vcs postam sobre os colegas de viagem, mas que bom que agora vcs estão se entrosando, e os hotéis em que tem ficado são bons?? E as refeições, as comidas são muito diferentes ou é comida de americano?? Beijos saudade

    ResponderExcluir
  2. É verdade, deve ser um pessoal muito legal mesmo, vocês nunca postaram nada sobre ninguém!
    Adoramos a ligação de ontem, o Othon Ficou dizendo: Ih sua mãe liga mais pra mim do que pra vc!
    Literalmente né?! Kkkkkkkkk...
    Assistimos o show do God Save the Quenn ontem, cover oficial do queen no mundo, eles são argentinos, mas mandam tão bem que gente até esquece. O show foi patrocinado pela Harley-Davidson Brasilia, então tinha associado com Harley saindo pelo ladrão, tudo os camarotes open bar, sentadinhos tomando um whisky e jogando converse fora. Nossa queria muito que vocês pudessem ter estado, até o papai ia gostar. Mãe quando ele começou a can tar " love of my life" eu só lembrei de vc! Minha mãe AMA essa musica!
    Eu amo vocês demais! Divirtam-se see cuidem! Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  3. EVOLUÇÃO!!!
    Nem sempre ir a frente ganhar mais um posto significa evoluir, às vezes recuar e se misturar também é evoluçaõ parabéns papai...
    aproveita essa multi diversidade de realidade e vê se tirar umas idéias boas pra gente botar em prática em RO, pois esse negócio de funcionalismo público não dá dinheiro não apenas subsistência.
    Muito bonita as fotos e principalmente a descrição de tudo isso parabéns amelinha, tá evoluindo tbm
    hehhehe
    bjs boa viagem

    ResponderExcluir