quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOSSO DIA EM VANCOUVER E WHISTLER

Em Whistler recebendo instruções
The Mutchart Garden
Como eu disse ontem, a nossa estada em Vancouver foi muito rápida e, ainda assim, tivemos tempo de procurar a nossa antiga escola e isso nos emocionou porque achavamos que nunca mais pisariamos nesse chão e a vida nos deu uma nova oportunidade de voltar a esta terra maravilhosa.
Falei a vocês sobre os Totem e sobre o ¨The Mutchart Garden¨ e hoje vou mostrar a vocês a beleza desses lugares.
Saimos de Vancouver logo pela manhã e seguimos para Victoria, última cidade do Canadá a ser visitada pelo grupo e por sinal, a capital do país. A travessia foi por um ferrie - aquelas balsas enormes, com bares, shopping e outras tranqueiras a mais. 

Totem

A cidade apesar de ser a capital é pequena, tipo do interior, e muito linda. Suas praças, ruas e lojas encantam todo mundo. Tem gente circulando por todos os lados. Turista por toda parte (inclusive nós).

O Hotel é magnifico, um dos maiores que nós ficamos nesse período.

Um momento para o descanso

Nunca mais falei sobre o grupo que nos acolheu e hoje, já chegando ao final, posso afirmar que tivemos muita sorte. O pessoal é muito simpático e nos afinamos com todos, sem distinção e, claro, recebemos convite para visitar BH e reve-los. Vamos ser recebidos com muito pão de queijo e carinho.
  
Estrada tombada pela UNESCO

No dia seguinte saimos para o nosso último trajeto - SEATLLE - onde tudo começou.
Dessa parte eu conto depois e as fotos de Victoria também vou postar depois.

Beijos a todos. 



Um comentário:

  1. na ausência do "Hevertinho eu me amo", o Abdiel adotou as poses de garoto do calendário?
    hehhehehhee
    é bem verdade, a senhora não falou muito do pessoal da viagem, sequer postou fotos deles direito, taí a sugestão, faça um post com todos os integrantes seguido de um breve comentário, pode servir inclusive de homenagem
    bjs

    ResponderExcluir