quarta-feira, 25 de julho de 2012

FINAL DE UMA AVENTURA

Um dia no parque
Travessia no Ferrie
Saimos de Vancouver em direção a Victoria, conforme disse a vocês na minha outra postagem. Ficamos um dia percorrendo as ruas da cidade e curtindo sua beleza. No outro dia saimos em direção a Seatlle, nossa última parada. A maioria do percurso foi feito dentro de um ferrieboat e o restante do percurso - 60 milhas, tivemos que atravessar um transito muito pesado, estressante e que nos levou de volta ao Hotel onde estavamos hospedados anteriormente.
Flores de um jardim maravilhoso
Chegamos as 15:30h e as motos tinham que ser devolvidas até as 16:00h o que levou o pessoal a sair correndo da porta do Hotel onde nos deixaram e assim conseguiram cumprir o compromisso assumido.

Abdiel e os amigos cruzando a Cordilheira

Nosso Hotel em Victoria
Saimos para jantar no ¨Out Back¨, um restaurante quase colado com o Hotel e onde fizemos a nossa despedida do grupo. Todos estavam voltando para Minas Gerais, somente eu e o Abdiel ainda continuariamos nos Estados Unidos. Fizemos um pacote de 03 (Três) dias completos em Nova York pra matar a saudade!!!
Novos caminhos e  pontes ainda a atravessar
Como a nossa estada lá já não envolve motos, estamos nos despedindo de vocês e esperando contar com a presença de todos no nosso próximo destino, que a principio deverá ser um retorno a ¨San Pedro de Atacama¨, deserto do Chile, onde estivemos há quatro anos, mas que agora pretendemos percorrer outros caminhos que nos levarão a essa cidade incrivel, incrustada no meio do deserto e que se confunde com ele.
É dificil descrever o que foi essa viagem às Montanhas Rochosas do Canadá . As paisagens. como vocês viram pelas poucas fotos de postei, são inesqueciveis e, podem ter certeza, valeu cada dia que tivemos a benção de percorrer esses caminhos.
Tenho fé em Deus que novos caminhos iremos desvendar e pelo tempo cronologico que dispomos daqui para frente, não podemos perder tempo porque o que se leva desta vida é a vida que vivemos e ela tem que ser intensa!!!! F I M

3 comentários:

  1. That God will bless them on returning home! Ótima estadia em New York e boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Voltem amores da minha vida!!! Muita saudade!!! Se Deus quiser hj vcs chegam no Brasil!! Com a benção do Pai!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só não entendi a foto do Abdiel e seus amigos... meu pai virou pato, ganso, marreco? estamos anciosos aguardando vcs ao nosso lar, afinal de contas dá um aperto no peito saber que vcs estão tão longe, e eu não posso ficar sentido aperto no peito, já acho que é infarte.
    heeehe
    boa viagem em NY, por favor, tomem uma sopa de queijo com brócolis por mim
    heheh

    ResponderExcluir