terça-feira, 10 de julho de 2012

UM TRIBUTO A SEATTLE


Vista o alto do Space Needle

Penso que devo me redimir com esta linda cidade. A minha expectativa com relação aos pontos turísticos é que foram além da conta.

Aguardando o embarca para o passeio de barco

Seattle é uma cidade com grandes avenidas, bem sinalizadas e com excelente transporte urbano (metrô, trens, motor rail e ônibus de excelente qualidade). Como se isso fosse novidade neste País!!!
O tráfego flui com uma rapidez, igualzinho a Porto Velho e esta cercado de enoormes estacionamentos que chega ser fácil se perder em um deles. Difícil ver alguém rodando, rodando em busca de uma vaga – isso aconteceu lá no OUTLET onde turista faz fila!!
A qualidade do asfalto, então.... como lembra minha cidade!!!! Kkkk!!!

Vista da cidade dentro do ferrie - passeio de 1 hora

Falando sério, minha cidade é feia, mas fazer o que?? É ela que eu amo, é pra ela que eu quero voltar. AMAR é assim!!! Você sabe que precisa esquecer, mas não consegue!!!
Sonho, como a maioria das pessoas, que um dia isso vai mudar e vamos evoluir cada dia mais!!

Retornando a Seattle...todos dizem que é a cidade que mais chove nos Estados Unidos mas, até agora isso não aconteceu!!! Acho que não é a estação propicia para chuvas!!!
Espero que gostem das imagens que capturei com a minha super poderosa máquina fotográfica e minha larga experiência na área.

Um momento de relax

Geeente.. que é isso?!!??. onde quer que você esteja andando vai encontrar enormes centros comerciais com tudo que tem de melhor. A sedução para o consumo é inacreditável!! Eu, que sou super prática, estou quase me contaminando e cedendo a tanta tentação!!

Lugares para comer estão por toda parte!! E isso é diretamente proporcional à quantidade de pessoas obesas. Isso realmente se tornou uma epidemia neste País!!

Por hoje é só.




2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa! Enfim Seattle não é assim tão chata!Fico feliz!
    Ah, mãe não mede PVh por Seattle, afinal, é difícil você comparar cidades cujos países estão em estágios completamente diferentes... Não Pvh é o Brasil inteiro que tem que melhorar! A única diferença é que no Brasil existem cidades menos piores e Pvh está classificada como cidade pior pior! >.<
    Pai lembra do livro da Bella? Ela reclamava que tudo aí é muito verde! ^^
    A cidade deve ser linda! x)
    Gostaria de poder estar junto! Amo vocês demais! Se cuidem e divirtam-se! Beijos e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Falando de livro, já que anie comentou, cuidado, afinal nessas cidades dos EUA que mais chovem custumam ter vampiros tá.
    Aproveita esse espírito consumista e como és uma mulher muito prática, não gaste muito, mas lembre do seu filhinho aqui, pode entrar na onda e trazer um monte de presentes pra mim
    kkkkkkkkkk
    bjs
    Abdiel

    ResponderExcluir