quinta-feira, 12 de julho de 2012

ALIMENTANDO O ESPIRITO

Ontem encerramos nossa estada em Seattle e aproveitamos para conhecer Chinatown, já que um dos integrantes do grupo é chinês, o ¨Szei¨, líder do grupo de mineiros, de Belo Horizonte e que contrataram esta excursão e no qual fomos incluídos, portanto, somos minoria.

Preparando para a saida

Fomos pegar as motos na loja da Eagle Rider e quando voltamos para o Hotel constatamos que 5 (cinco) motos apresentaram problemas e quase todas estavam sem freio nas rodas traseiras. Os homens retornam à loja e trocaram as motos. Antes a maioria delas eram vermelhas – eu gostei muito – mas com a troca todas agora são pretas.


Passeando em Chinatown
Bom, o importante é que hoje pegamos, finalmente, a estrada rumo ao Canadá. Como é o primeiro dia, rodamos apenas 200 milhas, acho que menos de 400 km e assim fomos nos adaptando a elas.
Aproveitamos a viagem, que foi bem descontraída e, curtimos a paisagem que, de tão bonita deixa a gente sem fôlego!!! Todos nós ficamos maravilhados diante de tanta beleza da natureza.
 O nosso destino final, hoje, foi LEAVEWORTH uma pequena cidade de origem alemã e que lembra muito Blumenau – SC. Como aqui é verão, a cidade está em festa. As ruas estão lotadas de gente, turistas americanos que estão aproveitando suas férias.

Nosso percurso

O calor esta insuportável!! As praças estão cheias de gente fazendo pic-nic, aqueles típicos de americanos.

Depois de um bom descanso, saímos para conhecer a cidade a pé e aproveitamos para dançar uma valsa no coreto do jardim, coisa que a muuuito tempo não via mais em nossas cidades – coisas do passado!!!


Chegando na cidade
Deixei o Abdiel no living do Hotel e vim para o quarto para atualizar o blog e continuar tendo o carinho de vocês.

a caminho do Canadá
Beijos a todos que eu também não sou de ferro e tem um chopp geladinho me esperando.

3 comentários:

  1. Boa Aventura!!!! Não esqueçam as fotos. E Amélia, por favor, não perca a camera, o celular, senão ficaremos sem as imagens maravilhosas que vcs já estão postando.
    Saudades.
    BJKS!!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei das vermelhas, sacanagem o problema...
    Boa aventura, divirtam-se e registrem tudo...
    Estamos acompanhando a Yaskara mando um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse meu pai é figuraça, não pegou a vermelha para não destoar da moto dele do Brasil, assim fica todo mundo acreditando que ele levou a moto pro EUA ou que foi rodando
    isso que eu chamo de trabalhar o IBOPE
    mas falando sério, meu nego gosta tanto de frio, que não entendi pq do calor será que houve um erro de cálculo ?
    bjs e cuidado com essas motos sem freio hein
    Abdiel

    ResponderExcluir