quarta-feira, 18 de julho de 2012

A CAMINHO DE KANLOOP

Mary, a Canadense
Bom, como eu disse a vocês ontem, decide não postar nada, mas isso ocorreu por um motivo bem justo. Após chegarmos no Hotel, em Kanloop, decidimos ir a uma loja da Harley-Davidson porque alguns integrantes do grupo precisavam fazer algumas compras e, inclusive, consertar a moto.

O tempo começa a mudar

Nós, mulheres, fomos ver as novidades, especialmente em materia de roupas. Eu não comprei nada, como sempre, mas me diverti vendo a compulsão que algumas pessoas tem em comprar, comprar e comprar. Parece algo insaciável!!!
Para contemplação
Quando retornamos ao Hotel a recepcionista nos arranjou um lugar reservado, acho que era a área do fumantes e lá nos fomos nos reunir, beber, conversar e comer. Imaginem a confusão que se formou, todo mundo falava ao mesmo tempo. Parecia um mercado livre!!! Até que o cliente do quarto ao lado resolver fazer uma reclamção na portaria e fomos todos obrigados a nos comportar ou nos recolher em nossos aposentos. É claro que rolou uma bebida besta. A maioria extrapolou e teve dificuldade de levantar cedo no dia seguinte, (eu inclusive).
Grupo animado
 Ah, vocês lembram daquela Canadense que se encantou com o grupo (claro que com algumas particularidades). Pois bem, ela realmente apareceu em frente ao Hotel no dia seguinte pela manhã e toda equipada. A bandida estava linda!! Vocês acreditam que ela é motociclista e também tem uma Harley?? Acho que ela vestida daquele jeito realizou a fantasia dos homens que ficaram boquiabertos olhando para a figura quando ela apareceu.
Um momento para o amor
Para a tristeza deles, ela ficou conosco só por 20Km e teve que retornar porque esqueceu de abastecer a moto e depois de cruzada a entrada o Park Nacional que iriamos atravessar ela só encontraria um local para completar o tanque e isso ficava a 85Km. Para a infelicidade dos machos ela foi embora.
Atravessamos o Parque Nacional cruzando por viadutos que foram construidos apenas para a passagem dos animais (corredor ecológico) e tivemos a oportunidade de contemplar paisagens exuberantes e fomos conhecer uma cachoeira maravilhosa!!! Eu vou confessar a vocês - Nenhuma fotografia consegue retratar a grandeza de um lugar, principalmente quando é registrado por amadores como eu.
Jasper é uma cidade muito bonita, pena que daqui para frente não teremos mais nem um dia livre para conhecer a cidade, portanto, como lembrança ficaram as fotografias.
Saimos de Jasper rumo a Kanloop onde chegamos no final da tarde e, sinceramente, não há nada de especial para se conhecer, apenas passamos a noite e por não ter nada pra fazer é que ficamos bebendo no próprio Hotel.
Hoje, saimos de Kanloop e estamos em Whistler, uma estação de esqui que tive a oportunidade de conhecer a 15 anos e que agora não reconheço mais.
Sobre este assunto eu falo amanhã.

Uma parada para descansar

Apenas como observação, desde que saimos de Banff a temperatura mudou completamente e antes de chegarmos em Jasper o frio já incomodava. Tivemos que mudar completamente nossas vestimentas e com tantas mudanças de temperatura algumas pessoas acabaram ficando com problemas de garganta. 

Por hoje é só. Fiquem com Deus. bjs



2 comentários:

  1. Pai, mãe, fico muito feliz que vocês estejam bem e se divertindo!
    Pai, não deixe a minha mãe com ciúme da canadense, por favor babe menos!
    Poxa mãe, nenhuma roupinha pra mim?! T-T
    Poxa vida! ;/
    Passa limão que a ressaca passa mãe! :D
    Saudade demais de vcs dois! Amo vcs!
    Beijos e mais beijos!

    Ps: Estou amando o meu curso, mas tive que dar continuidade e fazer a continuação dele, portanto por duas noites ontem e hoje fiz o curso de estruturas e durante os proximos dois sábados farei o de modelagem, sábado o dia inteiro. O meu professor disse que se eu tirar 9.5 na prova ele me leva pra trabalhar com ele ou me indica! To ralando! :D Torçam por mim! ;***

    ResponderExcluir
  2. Essas mulheres...
    realmente deve ser encantador ter uma mulher motociclista de harley então, mas deve dá um trabalho, uma hora esquece de abastecer, na outra de passar a marcha, noutra de acelerar kkkkk
    Finalmente hein pai, chegou a temperatura esperada e ansiada,
    Eu imagino o que a d. amélia pensa qdo vê tanta gente comprando, deve ser na conta e na pena de gastar o dinheiro, ou se endividar, o mulher controlada, bidão preserve...
    bjs

    ResponderExcluir