terça-feira, 22 de março de 2011

UMA NOVA AVENTURA SE INICIA!!

Antes de iniciar a postagem de hoje, quero fazer uma homenagem a minha mulher Mônica e meu filho Abdiel, ou como chamamos ele em casa Bidizinho hehhehee.

Depois que nossa família se completou, essa é a primeira vez que me afasto deles por um período que sei que vai ser longo. É muito ruim quando que a noite e eu não os encontro em casa me esperando para uma sessão de carinho intensa que dura até minha saída novamente para trabalhar, já estou morrendo de saudades, amo vocês.

Nossa viagem tem saída de Porto Velho, em tese, rumo à Capital do Peru, Lima, saindo pelo Acre, utilizando-se da Transoceânica, justificando o em tese, por que para alguns de nós a viagem começou antes de Porto Velho, na verdade, somente para o Abdiel pai que iniciou em Porto Velho.

Passemos a conhecer os integrantes dessa aventura:
EU, (o burro sempre na frente), Abdiel Filho que saí de Cacoal de ônibus rumo a Porto Velho, sou o responsável pelo apoio às motos, dirijo uma Hilux acompanhado da pipoca (nome da carretinha de apoio, foi dado na viagem passada)

Abdiel pai pilotando uma BMW cheia de frescura (som, vidro elétrico, aquecedor de manopla e banco, raio laser e capa de invisibilidade)





Katatal, vulgo Luiz Carlos heheehhe, vindo diretamente de Cacoal, faço um parêntese para falar do Kata, ele adquiriu recentemente uma moto BMW estradeira, pensa num homem guerreiro, foi buscar a moto em Cuiabá, e teve que rodar 1 mil KM para fazer a primeira revisão e não perder a garantia, depois foi rodando de Cuiabá a PVH, ocorre que essa moto é alta e ele é baixinho, assim agora ele tá andando com uma escadinha, sob na moto e recolhe a escada puxando pela cordinha, uma figura.






Everson vindo diretamente de Cacoal, pilotando uma V-strom 1000 cilindradas, que nessa viagem não precisa mais ficar colocando óleo na correia a cada meia hora, pois, por incrível que pareça ele colocou a mão no bolso e comprou uma gambiarra que pinga óleo direto, duas gotas por minuto.

E os dois novos integrantes, Alex e Alexandre, parece dupla sertaneja, que vieram de Cáceres/MT, o primeiro pilotando uma BMW e o segundo de Varadouro, ainda estou conhecendo eles, mas a primeira impressão foi ótima, pessoas super simpáticas e parceira, eu fiquei tão impressionado que postei essa foto, sabe como é uma imagem fala mais do que mil palavras.


Lamentavelmente, não pudemos contar com a presença dos nossos amigos Heverton, Aluildo e Tarrafa, estão fazendo falta.

Com relação ao primeiro até que se justifica, visto que foi eleito e escolhido para ser o Novo Procurador Geral de Justiça do Ministério Público, com relação aos outros dois, teremos que futuramente analisar vossos pedidos de inscrição no grupo, pois a falta injustificada ou com justificativa fajuta enseja exclusão, iremos pensar e deliberar oportunamente.
Todos apresentados, passemos a viagem:
Saímos de PVH por volta das 10hs da manhã, demos uma parada no castelinho para um lanche e banheiro, lá encontramos um molho de pimenta maravilhoso, compramos logo três potes, assim nossa viagem ser certamente apimentada.
Foi exatamente no Castelinho que se percebeu que nosso companheiro Katatal estava com a camisa do lado avesso, só porque o símbolo das costas é maior que o símbolo da frente, sabe como é... Complexo de inferioridade...

Chegamos em Rio Branco final de tarde, imediatamente o Everson e Alex foram arrumar as motos deles, sabe com é essas motos quebram por qualquer coisa...

Estamos no Hotel Inacios, e antes de chegarmos aqui me perdi no caminho (ninguém me espera), tive que contratar um táxi para me ensinar o caminho, mas quem sabe até o final da viagem os motoqueiros não aprendem a esperar pelo apoio.


Todo mundo foi pra piscina, e eu tõ aqui escrevendo, deu inveja tô indo

bjs a todos



3 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de dizer que a primeira parte onde meu irmão faz uma declaração de amor a família dele, é lindo e me fez marejar os olhos... bicho bobo!!!!

    Agora em relação a viagem de vcs, torço muito pra que dê tudo certo, por favor motoqueiros não abandonem o apoio, isso é falta de camaradagem!!!!
    Turma que viaja unida, permanece unida!!

    Aproveitem bastante, postem sempre que possivel, coloquem muitas fotos, e divirtam-se!

    beijos Andy.

    ResponderExcluir
  2. Gente,

    Acho que realmente estou ficando lesa de tanto estudar. Eu postei um enorme comentário ontem e hoje vi que não enviei. Sorry babys.
    Achei o texto sensacional!! Bidinho, você está cada dia melhor como redator. A sua declaração de amor a sua família foi emocionante. Adorei.
    Agora, cá pra nós... Não tem moto mais bonita que a o Bidis, ele é F...
    Olha, esse grupo parece que vai dar o que falar. Prometem e cumprem. É isso ai, programou tem que ir a luta.
    Nego, estou morrendo de saudade e preocupação com vocês que terào muita montanha pela frente.

    Beijos e boa viagem

    ResponderExcluir
  3. Companheiros boa viajem, sucesso para vcs, aqui em goiania estamos formando nosso grupo para seguir nesta mesma empreitada, vamos acompanhae as noticias de vcs. abraços do companheiro alessandro conhecido nas motos por jacare. felicidades.

    ResponderExcluir