sábado, 25 de setembro de 2010

WILLIAM - ARIZONA





















Meus queridos seguidores (sei que nao sao muitos),














Ontem tive problemas com a Internet e nao consegui postar e agora com muita dificuldade consegui entrar no blog, portanto, vou tentar ser bem objetiva para evitar novas perdas.

Ontem pernoitamos em Gallup - New Mexico e ficamos hospedados num hotel bem tipico chamado El Rancho e onde os Astros e Estrelas de Holywood da decada de 30 ficavam hospedados quando iam rodar os filmes de faroeste. Nesse Hotel cada quarto tem o nome de uma dessas pessoas e que inclusive deixaram suas assinaturas no saguao do hotel.




No caminho encontramos um motoqueiro (Rider) pilotando uma V8 e olhem quem esta agora encantado com ela??? Sempre sao os outros que ficam rodeando a moto dele, agora ele esta babando a moto do cara!!!

Vou tentar falar o nome de alguns desses artistas mas, como voces sabem... quando se trata de identificar essas pessoas eu costumo fazer algumas pequenas confusoes... Que nem diz o nosso amigo brasileiro (Jefferson), isso eh mal do Alemao (Alzeimer)!!!! E depois, esses artistas sao do tempo do ronca e a maioria de voces nunca ouviram falar. Querem ver???
La vai: Jane Wyman, Ronald Regan (antes de se tornar presidente do E.U.), Beth Hutton,
Allan Land, Burt Lancaster, Lee Marvin, Rita Heyword, entre outros... (claro que eu copiei, nao sou besta de hoje!!!!)
Hoje vamos pernoitar em William - Arizona. No caminho fomos a uma Reserva Florestal (Park) onde percorremos 32 milhas para fotografar rochas lindas e tambem algumas florestas petrificadas. Foi muito interessante.

Fomos tambem a uma cidade chamada Winston onde se encontra a esquina (corner) mais famosa da Route 66 onde o Grupo Eagle teria gravado um clip com alguma musica famosa. Como sou meio desligada dessas coisas - Nao sei que banda eh essa e nem que musica. Isso fica com voces!!!



Cada dia dia que passa o Hamilton se apresenta um Comedian, um dia desses ele levou uma chuva tao grande que fiquei com pena e acabei lavando a camisa dele que ja nao tinha o que vestir. A capa de chuva ficou em Curitiba ele comprou uma bem barrela e quando o vento (muito forte) pegou de frente a cada subiu e ele por sorte conseguiu encostar na beira da estrada e, cada posto de gasolina o Abdiel fica de olho porque ele sempre esquece o capacete. Ele tem cicatriz no ombro direito, outra no cutuvelo e mais uma na perna esquerda e outras que nao estao a vista. Tudo isso fruto de experiencias anteriores. Voce devem estar pensando que foi queda de motocicleta, que nada!!! ELE CAI DO ROLIMA, acho que voces nem sabem o que eh isso!!!!

Ta ai o Abdiel cuidando da figura!!!

Por hoje eh so. Amanha eu conto mais.
Desculpem a falta de edicao, mas eu realmente sou pessima nessas coisas. Voces entendem, nao!!! O que realmente importa eh eu conseguir postar, o que ja eh um milagre. SE voces sabem como diminuir o espaco que fica no final, por favor me ensinem, estou sempre disposta a aprender!!!!
PS. Amanha nos vamos sobrevoar o Grand Canyon de helicoptero. Eh ruim em!!!





















7 comentários:

  1. Oi mãe, oi pai, se eu falar oi pra mais alguém vai parecer terapia em grupo do AA.
    Nossa essa viagem de vcs tá cada vez melhor!
    Essa do alzeimer foi podre! Rsrsrsrsrsrs...
    Eu ri horrores! Sagazissímo! rsrsrsrsrsrsrrs...
    Dos atores que vcs falaram aí eu conheço só três o ex- presidente Ronald Regan, o Lee Marvin e a Rita Hayword(Vc errou o jeito de escrever de novo!). O Ronald Regan eu conhecia como presindente mesmo, nem sabia que ele tinha sido ator! o.O
    Isso significa que o schwarzenegger ainda tem chance!
    Medo! >.<
    O Lee Marvin eu conheci de um filme que eu assisti com meu pai há alguns anos no Tele Cine Cult, se eu não me engano era "Dívida de Sangue" tinha incluvive a Jane Fonda que era uma pistoleira que queria vingar a morte do pai.
    E a Rita Hayword eu conheço de um filme chamado "Gilda", que tava falando tbm na Sky e que eu achei que era com a Angelina Jolie, mas o filme ficou tão interessante que eu assisti até o fim.
    O resto eu não sei quem são!
    xD
    A próposito eu sei o que é um carrinho de rolimã tá?!
    Já brinquei muito, só nunca caí tenso!
    Mas, já brinquei!
    Eu os amo demais!
    Continuem se divertindo por mim!
    Beijo, beijo.
    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amores, nossa realmente essa viagem tá o maximo!! e afinal qual o quarto q vcs ficaram?? com o nome de que famoso??
    E a banda eagles eu conheço... tem um som legal!! não vou falar dos atores porque a Anie já o fez, inclusive, com direito a uma piadinha!!!
    Agora eu to com meu pai, amei a V8, ela é realmente de babar.
    O Bidinho chegou, e nós almoçamos todos juntos na casa da Tia Tânia, comemos Pirapitinga na brasa, uma farofa de camarão, arroz, vinagrete e de sobremesa abacaxi assado com açucar e canela..
    foi muito gostoso, todas as crianças juntas, só faltou vcs realmente.. ahhh!! o Onildo e a familia também estavam lá, viu como só faltava vcs mesmo??? rsrsrs!!!
    Mãe tenho uma noticia boa pra te dar, o César passou na OAB, e isso nada tem haver com os dois MS que ele impetrou, teve haver com o recurso administrativo da primeira prova que só foi julgado agora, acredita?? ele foi lá no escritorio, parecia pinto no lixo! rsrsrsrs!!
    As crianças estão otimas, e estamos todos com saudade!! amamos vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meus amigos... Que bela viagem!!! Aproveitem...
    Bibi...eu te mandei um email no funcional...assim que tiveres um tempinho da um olhada...
    Abraços

    Héverton Aguiar

    ResponderExcluir
  4. Alô Amélia e Abdiel? Pelas postagens, a viagem está a mil maravilhas. Ai que vontade de viver uma experiência dessas. Mas tudo bem, me contento em acompanhá-los no blog. Ei Amélia, me liga (mesmo a cobrar rsrsrsrs. Tô com saudades de vocês, e Andy disse que são vcs que tem que ligar, ou manda um número para que eu possa fazê-lo. Ah, ontem a "thurminha de bebês" esteve na minha casa (Leandra, Luis Américo e Abdiel). Teve de pirapitinga a camarão. Foi muito legal. Aguardamos vcs para os próximos almoços.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal a moto do Rider...Tinha que ficar babando mesmo muito linda...
    Dona Amélia e seu Adbiel aproveitem o máximo do máximo. Dona Amélia a senhora faz uma falta tão grande, mas, aqui fico por dentro das suas aventuras.
    Abraços...\o/

    ResponderExcluir
  6. Falando sério .... que legal a viagem. Curtam bastante, gravem os detalhes que estou empolgado para o ano que vem planejar esse mesmo percurso. Um grande abraço.

    ResponderExcluir