terça-feira, 14 de setembro de 2010

TEXAS de BRAZIL










Quanto custa um desejo??? No meu caso U$ 115,00!!!!!
Hoje o dia foi bem carregado. Primeiro, passamos um tempao tentando descobrir uma loja da Harley Davidson onde pudessemos comprar o material que precisavamos para comecar a nossa viagem de moto. Nessa procura descobrimos um restaurante brasileiro e quando chegamos para almocar verificamos que ele so funciona a noite.
Tudo bem, decidimos comer num restaurante Chino-Japones e que se mostrou uma boa escolha. A comida estava quentinha, feita na hora e o preco, uma maravilha, U$ 13,50.
Fizemos algumas compras nessa primeira loja da Harley e depois tivemos que fazer uma pequena viagem numa cidade proxima para poder comprar o que faltava - Tambem, la tinha de tudo e varias lojas especializadas em moto. OLHA QUE DIA CARO!!!! Desse jeito nao chegamos vivos no Brasil - vai faltar dinheiro para comer!!!
Ah! Depois de ontem, o Abdiel esta fugindo leguas de ESTACIONAMENTO e olha que isso nao falta aqui. Voces nao fazem ideia do tamanho desses lugares. Acho que se nao fosse o nosso anjo da guarda nos estavamos ate agora procurando a saida!!!
Depois do almoco fomos procurar um tenis para o Abdiel que reclamava o tempo todo que estava gastando o sapato que ganhou no dia dos pais. Claro, um presente meu!!! Haja bom gosto!!! \

Tiramos o resto do dia para passear pela cidade e como voces podem ver - Vale a pena - a cidade e encantadora!! As avenidas sao enorme, as ruas sao limpas e os predios enfeitam a cidade, sem contar com o rio que corta a cidade e que NAO E POLUIDO e totalmente navegavel.
Ja imaginaram Porto Velho assim, com seus igarapes totalmente preservados??? Ia ser uma beleza. Nos seriamos uma pequena Veneza na Amazonia. Sonhar nao paga imposto!!!

Enfim, a noite resolvemos ir jantar no Restaurante brasileiro - Caramba!!! o preco voces ja sabem!!! Custou caro, mas valeu a pena. O churrasco foi maravilhoso. O Atendimento foi de primeira. Tanto o Gerente como varios dos empregados sao brasileiros e muito simpaticos.
Recomendamos a quem visitar Chicago.
Bom, por hoje e so. Amanha eu conto as novidades do dia!! Tchau!!!!!

Um comentário:

  1. O post que eu tinha escrito pra vocês não foi, então mandei por email, mãe ta no teu viu? Beijos!! Fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir