segunda-feira, 20 de setembro de 2010

204 MILHAS ATE CLINTON


Buenos dias muchachos y muchachas,



Agora estamos assim, nao sabemos mais se falamos ingles, portugues ou espanhol!! Esta uma verdadeira sacanagem... Eh chato ser poliglota (Deus ta vendo e a gente se esforca)!!!
Vou fazer uma rapida retrospectiva. Nao contei a voces que a ponte que une o Estado de ILLINOIS e MISSOURI eh a famosa ponte Chain of Rocks e o rio que faz fronteira com esses Estados eh o tb famoso RIO MISSISSIPI. Como voces podem ver na foto ele nao eh mt diferente do nosso amado Rio Madeira (claro, antes das hidroeletricas)!!!
Vou fazer um pouquinho de inveja para voces mas, essa foto com as motos na estrada eh o bicho!!! Quando puderem vale a pena investir nesta aventura!!!

Pilotamos entre Tulsa e Oklahoma City ate Clinton, coracao e alma da Rota 66, onde vamos pernoitar. Nesse trecho a pista segue os contornos do relevo, como se sempre tivesse existido ali. Espero que eu tenha conseguido captar essas imagens para voces.



Hoje conhecemos um trecho da estrada que foi mantido para relembrar o seu apogeu. Tiramos algumas fotos e retornamos a estrada e para pagar a minha lingua - hoje a estrada estava uma droga, mas parecia a nossa BR 364. Em compensacao, as paisagens continuam nos encantando!!!!

Estou aproveitando para postar umas fotos dos brasileiros que nos acompanham - HAMILTON (tio) e JEFFERSON (Claro, o sobrinho). Os caras sao gente fina e morrem de saudade de suas companheiras - Lilian e Annie, respectivamente. Isso que eh amor!!!!


O Hamilton disse que se quisermos poderemos passar um mes na casa dele (de gratis)... sera que eh verdade, Lilian???? Ja o Jefferson, quer passar na nossa casa para ver se gosta de Rondonia!! Cuidado Annie!!!! (brincadeira).

Como eu disse anteriormente, aqui existem grandes plantacoes - tambem, com o subsidio do Governo!!! Olhem as casinhas dos fazendeiros (farmer in ingles). See, I just talk in ingles, I am the best!!! Viram, como estou demais!!!


Estamos todos muito cansados, porque, novamente, o calor maltratou muito!!



Beijos a todos.




































3 comentários:

  1. Oi viajantes, saudades sem fim, e não são só minhas não, ontem fui visitar a minha vó e ela reclamou de uma saudade de doer, meus filhos também reclamam de saudade, e hoje liguei pra d. Auxiliadora e ela disse que está triste pq vcs não ligaram pra ela e ela tá morrendo de saudade de vcs... Como podem observar todos sentem a falta de vcs por aqui.
    Pai, o pessoal não foi buscar as motos não, então eu falei com o Leandro e vou lá buscar a Haley a 750 fica, mesmo porque tá com o pneu furado ou murcho não sei. Mas pelo menos uma delas vai estar em segurança.
    Mãe marquei seu medico em BSB, ficou para o dia 14/10, portanto, se organize.
    Pai paguei a Cristal piscinas, o senhor esqueceu, mas eu já resolvi.
    AAAffff.... que coisa né, só to escrevendo pra contar das coisas que acontecem por aqui e do que tem pra resolver e ser resolvido, nem comentei a viagem de vcs... sorry!!! mais aqui é o único canal que tenho pra informar vcs das coisas.
    Olha, fora o calor, tá valendo a pena??? e a comida agora mãe como tá?? e os hoteis são bons??? e o fato de ser poliglota agora é pq estão começando a se misturar com os parceiros de viagem??
    Aqui o calor tá insuportavel, ave maria, dá até moleza.
    Bom, deixa eu trabalhar que a vida pra mim ainda não tá ganha.
    Beijos amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Eiiii, esqueci de perguntar, vcs viram as fotos das crianças no orkut???

    ResponderExcluir
  3. Será que com a Andiara pergundo vcs resolvem responder as perguntas que a gente faz?
    Porque eu faço pergunta todo dia e ninguém me dá a mínima...
    Vou perguntar de novo. E o Protetor solar, vcs estão usando? Como vcs estão fazendo p/ se proteger de uma possivel queda já que vcs estão usando camiseta e calça jeans?
    O engraçado é que vcs querem que a gente poste todo dia, que mostre pra vcs que a gente lê o que vcs escrevem, mas a interação com a gente é mínima, quando muito é "um eu sei que vc vive, fico feliz por isso."
    A gente também não tem outro meio de comunicação com vcs, pelo menos não pelos próximos quinze dias. Esses dias todos eu divaguei sobre as minhas dúvidas pessoais, sobre as coisas que acontecem aqui e ninguém, fez a mínima menção de tirar alguma dúvida minha, ou pelo menos dar a entender que sabia do que eu tava falando.
    Á próposito lindo o nome da mulher do Jefferson, acho que o mais bonito que eu ouvi até hoje!
    Rsrrsrrsrsrsrsr...
    =D
    Vcs estão nos famosos "belts"? "Corn belt"? Esse tipo de coisa?
    Vamos levar o Jefferson e mulher dele pro interior, porque Porto Velho tá bad!
    >.<
    Ah, de onde eles são mesmo? Digo cidade, estado, tals?
    By the way did you remember that i'm make Machadão test, and how i suffer with him?
    So, yerterday i pick up my grade and it was SS!
    I hope you enjoin with me!
    J'adore tout le monde. Et je veux regarde vous à bientôt. Au revoir.

    Ps: Tá vendo como não são só vcs que falam duas linguas?

    Rsrsrsrsrsrs...
    Amo vcs demais!

    Beijo beijo!

    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir