quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SAN FRANCISCO - CALIFORNIA















Hello my friends,










Gays, morram de inveja - Estamos em San Francisco!!!! Ouvi dizer que a maior parada gay dos U.S.A. acontece aqui. Hoje mesmo, quando atravessa a loja da Macy's havia uma "Divina" cumprimentando a outra com todos os trejeitos da delicadeza.




Bom, o certo eh que ate agora nao avistamos a "Gold Gate Bridge". Mas posso contar que tivemos um lucro de U$ 600,00 e nem fomos a nenhum cassino. Nos queriamos, por questao de praticidade, deixar algumas malas no "Bag Storege" do aeroporto (guarda volumes) e nao eh que o cara queria comprar U$ 440,00 por 5 dias???? Numa contabilidade rapida achei que de taxi sairia mais barato. Sai por U$ 10,00 o taxi. Com mais U$ 20,00 Amelia e eu arrastamos as malas (04) ate o trem que sai do aeroporto para o centro da cidade. Na verdade, a Amelia se queixava de ter que arrastar um X-box ( encomenda do irmao dela - Chico) . O que ela fazia mesmo era esperar as malas no topo da escada rolante para que ninguem as levassem (parecia coisa de farofeiro para guardar lugar na praia). Em suma, gastamos U$ 30,00 dolares e resolvemos o problema das malas.
O negao do guarda volumes ate que tentou negociar no final, mas depois de tentar me passar a perna fiz de conta que nao entendia nada de ingles enquanto ele tentava diminuir o preco..... na verdade nao entendia nada mesmo, Ka,ka,ka.

Os outros U$ 200,00 aconteceu na hora do check-in e adivinhem porque???? Isso mesmo - Excesso de bagagem!!!! em termos porque duas das malas passavam de 25K e por cada uma delas ele queria U$ 100,00. Depois de quase meia hora tentando explicar que se tratava de um voo internacional que foi interrompido em Chicago e que recomecava em L.A. e terminava em San Francisco ele concordou que nos nao teriamos que pagar nada. A bem da verdade eu acho que ele quis se livrar de mim logo. Eu penso que ele nao entendia nada do ingles que eu falava!!!!!

Bem, a historia do casal americano eh que eles colocaram o nome da loja dele de "Santa Monica 66 - The end of the trail" e agora ao que parece, eles fizeram um acordo com todos os guias das "Bike Rental" pra levar todos os Riders (vitimas) para o pier!! entre eles "nois"....

Uma ultima historinha, ontem a noite na farewell party tiramos, aproximadamente, com a maquina de cada um do grupo, umas 15 poses. Todos vestidos com as jaquetas ofertadas pela Eaglerider. Como nos nao estavamos vestidos a carater (eh que nos ja as tinhamos guardado no fundo da mala e se tirassemos ia dar muito trabalho) participamos no ensaio mas so com os "oios" de fora, porque, segundo a Amelia, nos iamos estragar a foto deles. Eu particularmente acho que usar aquela jaqueta eh fazer propaganda de graca (gratis) para a empresa. La na loja eu vi a mesma jaqueta por U$ 278,00. Isto eh, paguei pela jaqueta e nao ganharia nada pela propaganda!!!

Pra terminar a festa fiz um discurso em ingles com traducao simultanea (o Jeromo, que era um participante espanhol entendia bem o ingles e fez a traducao). Todos se emocionaram, eu acho que foi com a melodramaticidade da voz do Espanhol.... Dei meu recado, ha,ha,ha. Eu nao sei porque a Amelia nao fez o discurso dela em Espanhol.... eu acho que ela nao queria que o povo da terra de Cervantes soubesse que ela adorou toda a viagem. Teve uma espanholinha la que estava p... com alguma coisa que nos nao sabiamos e disse "Es una viaje como outra qualquera" - esnobou em cima do guia americano. Povinho de temperamento dificil!!! o Americano ficou com cara de paisagem e passou logo a palavra para outra pessoa.



Quando a um so tempo voce tem o breakfast e o lunch, em ingles se chama brunch. Agora eu queria saber quando acontece tudo isso e se inclue tambem o jantar???? foi o que aconteceu com a Amelia, ela teve as tres refeicoes numa so..... ela nao tremeu...e nem ficou nervosa... nosotros pedimos um spaguetti with meat bowl que veio acompanhado com um pao, butter and a bowl of salad. Do meu sobrou um pao... hahaha.





Vou indo nessa!!! Fuiiiii....

3 comentários:

  1. Hahahahahahha!!! inspirado o relato de hoje, dei muitas risadas!!!
    Mãezinha, é impressão minha ou a senhora está bem bronzeada???
    Eiitaa, o que é esse tanto de mala??? e vcs parecem eu e o Leandro quando viajamos, economizando e carregando o mundoo!! rsrsrsrs!! Olhaa.. a fatura do cartão de crédito chega viu??? to avisando, porque eu só lembrei disso quando ela chegou!! afff..
    Agora é que vão começar as compras né galerinha??? porque vcs não podem esquecer as minhas encomendas!!
    já que até a encomenda do m.... a senhora comprou!!
    Hj fui ver a vovó ela tá bem, levei de presente pra ela uma foto das crianças.. ela ficou bem feliz!!
    A Leandra tá impossivel, mais o pai dela tá jogando duro com ela pra ver se ela toma jeito!! depois eu conto os detalhes!
    beijos amo vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Diz pra mim que parte desse excesso de bagagem é feito pela passagem de vcs na macy's pra me comprar futilidade, dizzzzzzzzzzzzzz!
    Loreal, Vitoria secret's, coisas femininas que em geral a Anie adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Deve ser bom viver na terra de gays, eles conseguem ser mais moças e futeis que vc mesma!
    ;D
    Crianças, novidade, to magrinnha! Entrei numa calça 36 da irmã da Christy ontem!
    Perdi 7kg, de 62 para 55kg.
    To me achando!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrrsrs...
    Excesso de bagagem, PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE, PRESENTE!
    COISAS GAYS, COISAS GAYS, COISAS GAYS!
    Tá parei!
    Se não compraram nada na Macy's pra mim aproveitem a economia feita pelas malas e pelo excesso e COMPREM!
    xD
    Maquiagem, shampoo, condicionar e hidratante dá pra trazer na mão e o gloss da vitória secret's dá pra por na bolsa!
    Fala em pão não tem anos que eu não como mais isso...
    rsrsrssrsrsrsrsrsrsrs...
    Fácil é perder peso quando não tem nada disso na sua casa, só na rua, difícil mesmo é quando as pessoas da sua casa se sentem ofendidas por vc só comer salada!
    Hunfff...
    >.<
    Vem cá, se tá acabando, quando vcs chegam? Não era dia 8? Vcs ainda tem uma semana pra fazer nada?
    Se for, vão visitar museus,(tá vendo? Nessa alma fútel tbm vive um cérebro...)
    Afora isso, divirtam-se e não esqueçam de escrever, amo vcs demais!
    Beijo beijo
    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir
  3. Mãe tem como me ligar assim que vc puder de um orelhão?
    Aconteceu um confa entre a tia Regina e eu ontem de noite, o clima tá tenso!
    =/
    Me liga assim que puder tá?! Beijo!

    ResponderExcluir