domingo, 19 de setembro de 2010

RUMO A TULSA OKLAHOMA

Ola gente,


O dia hoje comecou com uma temperatura agradavel mas no periodo da tarde o calor estava insuportavel, diziam que estava mais de 40 C. Duvido, mas era o que diziam. Eu so sei que sofremos muito.

Tirando esse pequeno detalhe, a viagem foi otima, o trecho percorrido foi muito bonito e como eu ja expliquei antes - Onde a velha estrada esta intrafegavel nos fomos pela auto pista e depois retornamos a ela. Todos os trechos onde ela ainda existe a paisagem eh maravilhosa. Nao deu outra... tirei tantas fotos que tenho ate vergonha de contar.

Esqueci de comentar ontem que aqui existe muita plantacao (soja, milho, arroz, videira e outras coisas mais). Tem tambem mt criacao de gado. Aproveitei e fotografei um bocado para mostrar para voces que nos acompanham.

Quando ja estavamos no Estado de Oklahoma paramos em um lugar onde tudo foi conservado como na epoca em que a Mother Road estava no seu apogeu. O senhor que mantem o local funcionando eh muito simpatico. Gostaria de poder postar todas as fotos que tiramos la mas, infelizmente isso eh impossivel. Fica para voces imaginarem!!!!
Como o nosso grupo eh mt heterogeneo quase nao temos mt que comentar sobre eles. A comunicacao nao eh dificil, so que ainda nao estamos muito familiarizados, portanto, vamos nos ater aos fatos - A viagem eh imperdivel e quem ainda nao fez, vale se programar para um dia realizar essa aventura.

Para quem nos acompanha, um grande abraco.














5 comentários:

  1. Olá meus amores, to adorando a viagem de vcs, esses postos de gasolina que tem aí são lindos né?? parece coisa de filme!! rsrsrss!!
    Olha se aí tá fazendo 40 graus eu nao sei mais que aqui tá, ahh isso tá!!
    Mãe a Anie disse que tá mostrando o blog pra vovó, hoje vou ver a vovó daqui, e buscar seus exames pra mandar pra BSB, já liguei no medico e sua consulta tá marcada pro dia 14/10. Mas temos que falar sobre isso...
    Entre no orkut eu fiz a pasta de fotos pra vcs olharem.. o bidinho falou que vai fazer o mesmo, não sei se ele vai ter tempo, mas disse que vai fazer.
    Amo vcs, Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Eita saudade de montar na moto, enfrentar o frio, o calor, a estrada...
    Estou longe, mas vou acompanhando por aqui...com uma pontinha de inveja.
    beijos a todos
    Jesualdo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi...Continue atualizando...para estarmos informados...
    abraços...

    ResponderExcluir
  5. Foi mal a demora em postar, dia cheio de novo.
    Tenho que estudar p/ uma prova por isso não vou encher vcs com meus posts gigantes.
    Fico feliz que vcs estejam se divertindo.
    Usem protetor solar.
    E por favor não contem a viagem como uma súmula de partida de futebol.
    A gente gosta é do locutor e acho nesse último post faltou um pouquinho de emoção.
    Eu amo vcs!
    Beijo beijo!
    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir