quarta-feira, 15 de setembro de 2010

NAVY PIER






Oi pessoal, Ca estou de volta. Estou comecando a a... Oi pessoal, Ca estou de volta. Estou comecando a achar que ninguem, nem mesmo meus filhos estao abrindo este blog. Tudo bem, afinal, escrevo para poder deixar registrado esta maravilhosa experiencia de conhecer o mundo!!!! Hoje decidimos tomar o cafe da manha no Navy Pier a beira do lago Michigan. O local e interessante mas totalmente voltado para criancas. E uma mini Disneyworld. Valeu pela beleza do lugar. O chamado cafe da manha aqui e de lascar. Nao aguento mais comer sandwiches!!!! Eu, literalmente, nunca gostei disso mas, aqui, ou vc come ou vc come. Tudo parece que vem em forma de sandwiche. Va gostar disso la .....Bom. depois do passeio fomos ao Best Buy para ver novidades na area da tecnologia e isso, realmente nao falta. Checamos alguns produtos e seus precos para poder ter uma ideia quando formos comprar em Sao Francisco.Retornamos ao Hotel e proximo da uma da tarde fomos almocar - SANDWICHE!! e pela primeira vez, desde que saimos da casa, fomos dormir um pouco para poder descansar porque os dias aqui tem sido muito agitados!! Nao e facil conhecer uma cidade, principalmente se vc resolve andar, andar e andar. Mas, sinceramente, tem valido cada segundo.Depois, comendo tanta fritura, gordura, massa, molho, tudo que vem no SANDWICHE, so andando para diminuir o peso. Acho que quando voltarmos para casa vamos ter que procurar um SPA se quisermos queimar toda essas calorias.No final da tarde fomos a uma Liquor Store comprar uma garrafa de wisky, afinal, ninguem e de ferro!!! Fiquei encantada com as bebidas do mundo inteiro. Saimos de la e fomos a loja da NIKE ver seus produtos e adquirir alguns necessarios para a viagem de moto.Quando retornamos ao hotel o Abdiel tentou me convencer a comer SANDWICHE mas so de olhar para minha cara esqueceu rapidinho da ideia. Tive vontade de mata-lo. Resolvemos pedir comida no hotel mesmo e deu pro gasto - Nao podia faltar fritura e massa. Acabo me acostumando, mas que eles comem mau, Ah comem!!! Por isso aqui tem muito obesos.Saudades dos domingos em nossa casa que, modestia a parte, cozinho bem. Os amigos que o digam. rascunho

7 comentários:

  1. curtam bastante, mas não me façam ficar com inveja .... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Só curtindo né dona Amélia....Aproveite mto!!!

    ResponderExcluir
  3. Maezinha linda do meu coração, no final das contas vc conseguiu postar, e ainda por cima o rascunho!! rrsrsrsr!!!
    quanto a alimentação acho que vcs estão procurando pouco, pq existem aí variosssss restaurantes e até mesmo mercadinhos que vendem saladas prontas com molhinhos e tudo mais. E vamos e venhamos os molhos de salada daí são maravilhosos!!! dá uma procurada melhor.
    Bom, adorei falar com vcs hj de manhã fiquei muito feliz, afinal é estranho pra mim nao ouvir sua voz pelo menos 4 x por dia no telefone, fora pessoalmente...rsrsrs!!!
    A Erinelda foi lá em casa agora de manhã levar o convite de casamento da filha dela e aproveitou pra dar uma olhada nas crianças.
    OLHA ESTOU FAZENDO CAMPANHA, TODOS QUE LIGAM EU DIGO:
    "Por favor, olhem no site o post que a minha mãe fez, e façam comentarios, senão ela para de escrever e eu vou ficar sem ter noticias!!!!"
    Ahh a historia do cel fica assim, tentem achar por um preço menor que 300 dolares, se não conseguirem ou não encontrarem não tem problema, aí tragam só o do Leandro, pq no site da Sony Ericsson tá saindo por 900 reais em 10 x, aí é mais jogo comprar aqui, pq pelo menos eu posso parcelar.
    Eu amo vcs, aproveitem a viagem e peguem leve nesse tanto de junk food, olhaa tambem existe uma coisa chamada supermercado, dá pra comprar umas coisinhas pra comer no quarto de hotel.
    O parque que vcs foram por favor guardem o endereço a Leandra pode precisar,rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vovó e avo, aqui e o bidinho dois,
    estou com saudades
    parabéns pelo passeio, temos orgulho de espirito aventureiro que vcs sempre demonstraram.
    O local e lindo. Nos Posts anteriores eu não entendia pq vcs estavam comendo em rest chino e brasileiro mas neste post entendi
    a monica esta maravilhada com as fotos e pedimos para postarem mais fotos
    não queremos avos fora de forma cuidado!
    Afinal dando o exemplo abdiel ta gordo, se tirarem o exemplo ele vai explodir
    aproveitem
    bjs
    monica abdiel e bidinho

    ResponderExcluir
  5. Alô, Amélia? Nada de desistir de escrever, afinal, como vou ficar sem notícias? e a minha curiosidade como fica? Abro todos os dias o blog. Só que nem sempre tenho inspiração prá escrever. Na realidade fico imaginando a aventura. Quanto aos sandwiches, bem... esse é um problema sério, por enquanto. Contudo, acho que não será muito difícil encontrar uma saladinhha, um filézinho ou outras coizitas mais.
    Mas vou deixar vc com um pouco de água na boca. Como hoje é o aniversário da Andy, eu não podia deixar passar em branco, providenciei um escondidinho de bacalhau, que levarei na casa dela para jantarmos. Só não posso prometer que vou guardar um pouquinho, porque vc sabe, dificilmente sobrará para o blake ou a trinity provarem.
    Prometo ainda que darei muitos cheiros e beijos na Lêlê e no bebê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa mãe, isso é saudade de mim? Eu não posto um dia e é isso que acontece? Mil perdões minha mutty linda, é que em tese eu estava em véspera de prova de teoria e história da arquitetura e também prova do francês aí ontem acordei as cinco da manhã p/ estudar,estudei até as nove e dez, quando fui p/ minha aula de desenho com o Bill as 9:40.
    Onze e vinte a aula acabou eu vim p/ casa almoçar e nem dormi continuei estudando até às 1:15hras quando fui p/ aula de novo a professora mudou a data da prova p/ quinta, mas eu ainda tinha exercício de ingles e a prova de francês, então apesar da aula ter terminado as 3:20hras da tarde eu fiquei na biblioteca estudando, até dar a hora de ir pro inglês. Fui pro inglês, voltei pra casa e fiquei estudando até ás 2:00 da matina.
    Então, como deu p/ notar não tive muito tempo né?! Desculpa, eu mesma sei como os posts são importantes p/ quem tá viajando... é um incentivo a mais p/ vc escrever.
    Só p/ finalizar a loucura da minha semana, o simpósio internacional de arquitetura de museus do qual eu sou monitora de inglês começou ontem, mas ainda não tinha necessitado a minha ilustre presença. Hoje ele começou ás seis e meia dá matina, ou seja Aniezinha de pé ás cinco e meia, entreguei trabalhos de português no ceub, e fui pro museu do conjunto cultural da república. Á próposito lá dentro não pega sinal! No meu horário de almoço eu fui fazer minha prova de francês e ás 2:00hras da tarde eu voltei pro museu e fiquei lá até ás 9:30, agora eu cheguei e vim direto saber de vcs!
    Soube, fico feliz que vcs estejam bem, felizes, e por favor cuidem p/ não ficarem também gordinhos. E aproveitem de fato a arquitetura que por enquanto eu só posso saber sobre. Vão por favor ao museu de arte comtempôranea de Chicago, Illinois. Tem muita coisa legal p/ ver lá dentro, sério mesmo, é um favor que vcs me fazem!
    Agora eu vou projetar um pouco antes de dormir que eu tô cheia de informação, mas tomar banho e dormir vem depois.
    Amanhã simpósio de novo, mas tá mais light, começa só ás 10:00hras, mas eu tenho aula de português ás 7:00hras. De pé ás 6:00hras AEEEEEEEEEEEEE!
    Massssss, simpósio até as 10:30hras da noite amanhã!
    E sexta? Começa pontualmente 6:30 da manhã e acaba ás 11:30 da noite legal né?!
    E acreditem vcs ou não? Arquitetos internacionais são de FATO muito pontuais!
    Eu amo mUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vcs!
    Demais mesmoooooo, mesmoooooo!
    Aproveitem por mim e cuidem dessa alimentação!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  7. By the way, my test of teoric history of archicture it will be adjourned for next week.
    In others words i lost some precious hours of sleep, i'm fell so tired! And just like you bouth i'm just listening english words all day long, and worst i have to be translate all of them!
    Love you both!
    Kisses!
    Anie

    ResponderExcluir