domingo, 12 de setembro de 2010

CHICAGO BEARS X DETROIT LIONS


E ai minha gente????? Cade vcs que ainda nao apareceram??? Gracas a Deus que a Anie salvou o meu dia. Foi a unica que postou um comentario. Valeu filhota, vc e meu orgulho.

Ha, esqueci de dizer a vcs que eu nao sei trocar o uso do teclado para a lingua portuguesa, portanto, acento aqui e luxo!!! Ainda bem que vcs, meus fieis seguidores sao especialissimos e conseguem superar essa pequena falha.

Antes de falar do dia de hoje vou mostrar a voces algumas partes desta linda cidade - Chicago.

Ja ia me esquecendo!!! Nao e so o Belchior que a gente encontra quando sai pelo mundo. Adivinhem as pessoas que estavam no nosso voo para Miami??? Pena que eu nao possa falar abertamente mas, so para aumentar a curiosidade eram 2 do TCE e 1 do TJ. O resto e com vcs.

Hoje, se eu fosse realmente acreditar na lei de Murphy nos nao teriamos assistido a uma partida de futubol americano no Estadio Soldier Field entre Chicago Bears e Detroit Lions. Nos nao conseguimos imprimir os boletos no computador do Hotel e acabamos indo ao Estadio arriscar a possibilidade de conseguir o ingresso. Conseguimos, mas tivemos que pagar U$ 25,00 pela impressao. Quem manda ser boco.

Nos podemos nao entender muito das regras do jogo mas o espetaculo foi WONDERFULL!!! Valeu todo o esforco para estar la. O Estadio estava lotado!!!

Na saida, como nao podia deixar de ser, erramos o caminho e fomos parar num eeeenorrrmme estacionamento e para nossa surpresa tivemos a oportunidade de ver como eles comemoram a vitoria do time - UM INCOMPARAVEL PIC NIC proximo dos carros, com direito a churrarco de hamburguer, salada, pao e ate uma galinha mergulhada numa panela cumprida cheia de oleo. Quando o sujeito levantou a bandida, puxando pelo pe, eu quase dei um chute no balde e sai correndo com ela. Minha barriga roncava de fome!!!

O jogo comecou ao meio-dia e acabou as 15h. Tinha ou nao razao em querer furtar aquela galinha.


Bom, o dia acabou e estamos muuuito cansados. Afinal, andamos tanto e nao achavamos a saida. Ainda bem que anjos existem. O Abdiel pediu carona para um onibus que passava vazio e o rapaz nao so nos tirou de la como nos levou bem perto do hotel. Coisa de Deus!!!
Amanha voltamos a conversar. Um beijo a todos.








4 comentários:

  1. Bom dia!! Que bom que vocês aproveitaram o domingo!! Maezinha você devia ter postado no blog como quase me enforcou pelo telefone!! Rsrsrs! Pobre de mim! Bom por aqui ta tudo bem, hoje a tarde levo a neguinha na pediatra, agora de manha tenho audiência. Acho que a lêle ta sofrendo de banzo, só pode!! Agora falando do seu post, como eu te conheço com fome eu quase consigo visualizar a cena de você roubando a galinha!! Rsrs! Eiii, contem aí, como esta o inglês de vocês??? Bom deixa eu ir.. Já tem menino chorando!! Rsrsrs ! Amo vocês, aproveitem a viagem.

    ResponderExcluir
  2. Alô!! Ah, mal vcs viajaram e eu já estou com saudades dos almoços de domingo. Bem, o jeito é esperar e torcer para uma aventura maravilhosa para vocês. Espero que um dia possamos fazer juntos uma viagem dessas. No mais, é ficar curtindo as postagens de vocês.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu até imagino a cena da mamãe esganando a Andiara pelo telefone e depois falando com ela de novo como se a conversa anterior tivesse se resumido a um "oi, como vai vc??"

    Imagino a cara do meu pai de criança em dia de Natal quando entrou no estádio vendo o espetáculo digno de admiração, que só outros seres humanos proporcionam em toda a sua sagacidade, penso também que ele ficou lembrando dos anos dele no Canadá, e nos EUA,e aposto o meu bulbo (que a proposito é onde fica toda minha memória)que ele ficou tentando explicar o sistema de jardas pra Amélia.
    Errei?!

    E DEFINITIVAMENTE, eu consigo imaginar minha mãe prestes a furtar uma galinha!
    Como diz o Obama! "YES, WE CAN!"
    É fácil basta misturar o estress causado pela habilidade em imprimir boletos, mais o Abdiel no pé dela pra ela conseguir imprimir o boleto, o preço da ligação pra esculhambar a Andiara, o alivio em conseguir entrar no jogo, a tensão durante o jogo, e por fim acrescente a isso a incrível capacidade fazer um "ahhhhhhhh...ahhhhh Yeah, shake it up baby now" como quis dizer os beatles "agite o seu corpo agora," uma habilidade claro exclusiva dos Afonso, que naquela época já era famosa entre o quarteto que em belas palavras significa "TREMA DE FOME"!
    ÉÉÉÉÉÉÉ... Eu consigo imaginar a minha tremendo de fome e roubando uma galinha, ahhhh isso eu consigo sim!
    xD
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Ain ain...
    Tá bom, que ótimo que vcs estão se divertindo!
    Fico feliz em saber,e daqui eu me divirto com vcs, aproveitem!
    Eu os amo demais!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza dou a razão pra Dona Amélia, de querer furtar a galinha, ninguém merece ficar do meio-dia às três sem comer....que buraco hein???Curtam bastante...bjos

    ResponderExcluir