sexta-feira, 17 de setembro de 2010

BY BY CHICAGO


Oi Pessoal,

Depois do Bidinho expor minha intimidade e querer comparar a minha com a dele 'e porque ele nao sabe que o Pitangui ja resolveu o meu problema!! Isso que 'e ser f...... Quanto a Andy ela que se cuide porque se o bebe ficar muito gordinho vamos mandar ele para um spa.

Ficamos felizes em saber que o Katatau tambem esta nos acompanhando. Agora, dai para o Everton tirar com a cara do Abdiel, essa foi legal. Pode deixar colega, da proxima vez ele so vai pedir a comida depois de olhar as mesas vizinhas!!! Ate parece que ele e mane de hoje... ja esta a tanto tempo na estrada e ainda faz uma dessas.

Por outro lado, a intelectual (Anie) parece que continua muito ocupada e olha que chique - virou acompanhante de embaixador e da Franca. E mole ou quer mais????
Agora vamos ao que interessa. Ontem saimos para jantar com o grupo que fara a Route 66 conosco - Sao 8 espanhois, 2 italianos, 1 australiano, 1 ingles e 4 brasileiros (incluindo nos).

O nosso guia e o JOHNNY DEEP (generico).... o cara se acha, meu.... Mas ate que ele e legal!!O ajudante e o ADAM que fala espanhol e traduz todas as instrucoes dele e dirige o carro de apoio. Nao que a gente precise..... Ah, mas e tao bom nao ter que pensar muito para entender as coisas, la isso e!!!

Ja estava me esquecendo, ate porque era melhor para mim, mas o Abdiel ficou me instigando a contar que nao teve outro jeito. Nao tem foto do jantar porque eu esqueci (falha nossa) o memory card da maquina fotografica no computador. Tambem, fico preocupada em mandar noticias.... O jantar foi ABUNDANTE, acho que eles pensaram que estavamos morrendo de fome!!!

Saimos do Hotel as 8h da manha e fomos para a loja da EAGLERIDER para pegarmos as motos e assinar as paleladas. Isso tomou quase toda a manha!!! Coisa chata.

No nosso hotel ja tinha outro grupo que fariam a mesma rota e no trajeto encontramos outro com mais de 70 componentes - coisa de louco!!!! E tanta gente que nao tem o que fazer.... e cada vez chegando mais!!!

Por fim, iniciamos a tao esperada viagem rumo a Los Angeles pela famosa Route 66!!!

Como foi 0 primeiro dia, comecamos a estabelecer contatos com o grupo e a nos identificar com alguns. Achamos que vai ser uma boa experiencia.

Paramos varias vezes para abastecer, almocar e tirar fotos da GAS STATION original e em uso desde 1930.

Viajamos ate Springfield onde vamos passar a noite. Fomos jantar no HOOTERS onde as meninas nos serviam vestidas com short bem curtinho e blusinhas decotadas. Sao lindas!!
Ah, esqueci de dizer que a maioria do pessoal do grupo ja passou de 60 anos!!! Tem alguns que sao jovens, mas......

Por hoje e so. Amanha tem mais. Amanha vou tentar baixar mais fotos do percurso. O problema e que tenho medo de perder tudo!!!

Beijos para os que nos acompanham.

2 comentários:

  1. Há, hoje eu fui a primeira a postar, ter tempo é outra história...
    Dormi felizmente as melhores doze hras do mundo.
    Hey, o guia de vcs não é lá um Johnny Deep, mas até que ele é gatinho né?!
    Ai meu namorado lendo isso...
    Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
    Os espanhois são mais gente boa, mas se forem da de região de Madrid são um nojo, eles são mais legais p/ região da Barcelona na Catalunha, mas mais legal mesmooooooo são quando eles são do País Basco de não fazem parte do ETA.
    Rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs...
    Conheci muitos arquitetos espanhois essa semana e a Júlia fez a tradução da maioria deles, então os monitores que fazem tradução tem permição pra fazer uma ou duas perguntas diretamente pros arquitetos.
    Pai, vamos p/ Bilbao no País Basco? Serei sua guia museológica!
    =D
    Mãe procura o Homer Simpson Em Springfield!
    E por favor vê se não perde, não esquece, não deixa roubarem, não deixar cair da moto e quebrar,não deixa molhar e estragar, A MÁQUINA FOTOGRÁFICA, por favor!
    Queria ter visto mais fotos, snif, snif...
    Principalmente essa semana em que eu passei mais fome do que todas as outras, to esbelta que to uma beleza, quase não comi, pros monitores só tinha besteira p/ comer, salgadinho, refrigerante, fritura... Aí preferi não comer nada a semana toda!
    >.<
    Mas, c'est la vie!
    Mãe porque vc sempre comenta os meus posts atrasados? o.O
    O embaixador foi anteontem, ontem foi o fim do simpósio.
    Continuem mandando noticias from everywhere, e não deixem o cérebro preguiçar e o ingles enferrujar hein?!
    Amo vcs demais!
    Beijo beijo!
    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir
  2. Porque quando eu posso atender ninguém me liga?
    >.<
    ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA, ME LIGA... ME LIGA... ME LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    =D
    Dormi 18 hras com alguns intervalos, mas no fim foi quase isso, to o capeta!

    xP

    Mas quando vcs puderem, me LIGUEM?

    Amo vcs demais!
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir