sábado, 11 de setembro de 2010

A AVENTURA COMECOU









Estou p... da vida. Eu ja tinha redigido toda a materia para publicar as novas aventuras do casal, mas na hora de enviar fiz m.... e coloquei tudo a perder.



Vou resumir os fatos.



A nossa estada em Manaus foi interessante. Voltamos a velha cidade que no passado muito nos encantou mas agora so resta saudade. As ruas cheias de novidades e pessoas subindo e descendo em busca de novidades foi substituida por camelos e lojas repletas de produtos populares, sem nenhum atrativo.



Quanto a beleza de certos edificios, esses atravessam o tempo e permanecem de uma beleza incomparavel. Olha a beleza do Teatro!!!!!




Algumas ruas e pracas ainda mantem sua beleza e nao pode ser desprezada.


Enfim, saimos de Manaus as 15h do dia 10.09, rumo a Miami e, acreditem, esquecemos que chegariamos em Chicago dia 11 de Setembro.... Imaginem a revista nos aeroportos do pais???

Superamos esse incidente e chegamos em Miami as 19h e fomos direto para o hotel que fica dentro do aeroporto, porque o nosso voo sairia as 6h da manha, o que nao e nada facil para quem quer dormir um pouco mais. Levantamos as 4h da manha e fomos fazer o check out rumo a Chicago.

Vcs podem nao acreditar mais o Abdiel conseguiu aprontar no primeiro dia. Enquanto eu esperava a chegada das malas, ele foi comprar um cafe para nos e nao e que ele conseguiu me superar??? Lembrar quando eu coloquei doce no meu prato pensando que era feijao??? Ele conseguiu colocar PIMENTA no cafe pensando que era canela.... Viu nao sou so eu que erro e olha que o pessoal me zozou...

Enfim, estamos em Chicago. Amanha eu conto mais...

Um comentário:

  1. Ninguém merece hein, colocar doce pensando que era feijão, mas, a do seu Abdiel superou total, colocar pimenta no café....kkkkkk....deve ter dado um efeito nada agradável....

    ResponderExcluir