terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMARILLO - TEXAS






Para aqueles que nos acompanham.....


Oi,




Hoje deixamos Oklahoma para traz e fomos para o Texas. Vamos pernoitar em Amarillo, um lugar bem interessante. O Hotel eh bem tipico e o nosso jantar foi, pela primeira vez, agradavel. A carne (Steak) veio a mesa numa bela pocao e podemos mastigar e sentir o gosto dela, porque ate agora toda vez que nos levavam para comer churrasco era um pedaco de carne moida prensada. Poxa, foi demais!!!!


Saimos do Estado do Oklahoma e percebemos que tudo mudou; o clima eh mais umido, a paisagem eh mais arida e tem muito vento. O calor continua o mesmo so que agora se parece muito com Porto Velho - comecamos a suar!!!

No trajeto o que aconteceu de interessante foi a nossa visita ao Museu da Rota 66 que guardar reliquias dessa epoca e da sua construcao.

As plantacoes aqui sao tao extensa, a perder de vista e as fazendinhas, entao, nem se fala, os chamados RANCHOS TEXANOS!!!
Olha, ja estamos comecando a conhecer o grupo e hoje a casa caiu - O guia que se acha resolveu engrossar com um Senhor Espanhol - o mais velho do grupo (63 anos) e desde ontem ele vem sendo grosseiro com Inacio (o espanhol), por causa da uma jaqueta que a Eaglerider tinha se comprometido a entregar no inicio da viagem e o nao vez. O Espanhol quis escolher o que ficaria melhor nele mas o guia nao admitiu e nao deixou ninguem fazer qualquer troca e com extrema grosseria. Isso ja rendeu uma bela confusao.





Muito bem, hoje houve um mal entendido com o abastecimento de gasolina no tanque da moto e quando nos vimos o pau estava cantando. Eles nao falavam a mesma lingua mas, podem ter certeza, bronca se entende em qualquer lingua e o Espanhol nao deixou por menos - chegou o Gringo na parede e deixou bem claro quem presta o servico e quem esta pagando. O guia esta pianinho!!!
Nada como uma boa carne para colocar as coisas no lugar. Estamos todos em paz!!!
Outra coisa, como chegamos cedo na cidade resolvemos ir a um Shopping que fica bem longe do local onde estamos hospedados. Quando descemos e fomos pagar a conta o Abdiel percebeu que tinha esquecido a Guaica na recepcao do Hotel. Dentro estavam os passaportes, meu i-phone, todos os dolares e outras cositas a mais - IMAGINEM NOSSA AGONIA. Retornamos ao Hotel que demorou uns vinte minutos e na recepcao nao havia nada, ele correu para o quarto e nada, foi quando eu vi a "INFELIZINHA" encima da moto, eh assim que fala a Ivete - . ELE EH OU NAO EH UM CARA DE SORTE!!!!
Com quem parece esta historia??? O Hamilton, o brasileiro de Curitiba-Pr e sua esposa Lilian tem em casa 13 cachorros que vivem uma vida nababesca, com direito a tudo que voces possam imaginar e por isso eles quase nao viajam juntos - Um tem que ficar para cuidar da turminha.
Bom, por hoje eh so. Amanha tem mais.

P.S. Quando puder ligo pra vcs (meus filhos) para conversarmos sobre assuntos diversos. Leio todos os comentarios de voces - nao importa o tamanho - O problema eh que no blog nao da pra conversar ate porque quase sempre ja eh altas horas da noite e estamos todos muito cansados.

1 - Vi as fotos das criancas!! Elas estao lindas e nos estamos com mt saudades!!!

2 - Aqui as rodovias sao muito boas, com algumas excessoes e por isso quase nao tem perigo e tb porque viajamos numa velocidade muito aquem daquela a qual estamos acostumados. Usamos mt protetor solar. Nao se preocupem, estamos bem e felizes!!!

2 comentários:

  1. Que bom que estão bem, que estão felizes, fico feliz por vcs, aproveitem mesmo..
    e sim.. por favor me liguemm!!!
    amo vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que estão se divertindo em tudo.
    Curtam, curtam o máximo....
    Bjs!!!

    ResponderExcluir