terça-feira, 2 de junho de 2009

UM DIA SEM A MUSA DO BLOG




Oi galera acompanhante da nossa Aventura!!!
Hoje a nossa bloguera predileta esta doente - Gripou e não está com disposição para contar as novidades do dia.
Vou aproveitar a brecha e falar um pouco dela que, claro, sempre esta isenta de qualquer comentário. O frio aqui está intenso e na noite passada a sua chegada ao saguão do hotel foi um sucesso e seus colegas de viagem resolverão registrar o momento, confiram nas fotos.
Hoje o dia foi um pouco diferente. As mulheres e o Jesualdo resolveram ficar no Hotel (estamos hospedados na Vinícola Casa Valduga) para participar de um curso de "Degustação de vinhos" e os demais foram ao centro de Bento Gonçalves levar as motos para lavar e também, o mais importante - Levaram a moto do Heverton para cortar a "bendita bolha"que atrapalhada a sua pilotagem e não deixava ele ver para onde estava indo... Passaram o dia inteiro tentando ajeitar as coisas - Conclusão: Não era a bolha que era grande, é o Heverton que é pequeno! Brincadeirinha - A bolha foi cortada e o Heverton está feliz!!!


Esse vinho que a Anie está mostrando é um Cabernet Savignon denominado "Vilas Lobo" lançado em homenagem ao compositor e com poucas tiragem - 9.800 garrafas, safra 2005 - Coisa fina.
Quando saimos da degustação tudo era motivo de risos, principalmente quando a Chris perguntou ao Enólogo, fazendo demonstração, porque é que quando olhamos as parreiras temos que baixar a cabeça e olhar por debaixo das pernas? A cara dele era de espanto... Nunca ouvi falar disso - disse o rapaz com uma cara impagavel. Ela insistiu e disse - Mas meu marido, Paranaense, me ensinou...Como vocês podem ver, o Heverson só enxerga uvas por debaixo das pernas. Só não sei que uvas...

Esta foto ao lado é na entrada do Hotel. O lugar é muito bonito. Na verdade a região é encantadora - Vale dos Vinhedos.

Sei que dificilmente terei outra chance, portanto, não posso deixar de comentar o encantamento da Anie com o jovem Enólogo que nos atendeu.
E por fim, assumi o compromisso de mandar um recado especial para a Rose, a nossa colega de curso, casada com o Rafael. (Amanhã anexo a foto do casal).
- ROSE DEIXE O RAFAEL COMPRAR UMA MOTO!!!! (Ele tem uma Bizz...coitado!!!)
Um abraço a todos. Por favor, postem seus comentários, isso nos estimula a continuar contando nossas aventura e nos faz sentir que estamos perto de vocês. Dêem dicas, façam críticas, elogiem...enfim - PRECISAMOS DE VOCÊS para diminuir nossa saudade.

4 comentários:

  1. Chefe estou acompanhando todos os episódios desta viagem maravilhosa, me sinto também viajando,porque não coisa melhor do que isso, estamos morrendo de saudades, continuo por aqui, na corregedoria, quero saber quando a Lala chega para preparar o ap.dar uma arrumadinha, aqui esta fazendo um pouco de frio, está muito gostoso, no mais muitas saudades, diga ao chefe abidiel que ele ficou muito bem de bigode, aquela barbinha não fica muito bem, lhe deixa mais coroa, não deixem de mandar noticias, estamos de olho....bjs....cuide bem da minha filha...ok....
    Elenice

    ResponderExcluir
  2. Ei, quem escreve no blog tem que se identificar! Quem assina esse post, já que a webmaster oficial está dodói?
    Vocês pediram dicas, né, então aqui vai outra: sempre dêem a localização exata de onde vocês estão (cidade, estado) no começo dos posts, pra gente se localizar.
    Eu sei que tem o mapinha da aventura disponível, mas tá lá pra trás, em posts anteriores, e vocês mencionaram onde estão alguns posts atrás, e como a gente não fica relendo todos, além de não saber onde vocês estão, não sei dizer há quantos dias vocês estão onde estão e o porquê. Tô sendo muito exigente??? Só acho que um update diário necessita de mais detalhes para ficar mais preciso.
    Eu gostei que hoje o(a) autor(a) do post deu o nome do hotel e botou foto do local, além de homenagear a webmaster com língua afiada, hehehe.
    Os episódios dos participantes sempre, hum, amusing.
    Keep up the good work.
    Bye! :-)))))

    ResponderExcluir
  3. Holaaaa...bom errei o recado, deixei la em baixo na outra foto.
    Mas vou postar novamente.rsrs
    Somos aqui da recepção da Pousada Villa Valduga, foi um enorme prazer telos aqui na pousada,espero q voltem sempre.uma ótima viagem...
    ''O Vento é o mesmo para todos os motociclistas''

    grande abraço para todos.
    Ass: Hector Dione e Andréia
    hectordione@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! minha primucha Anie está um espetáculo mesmo heim....muy guapa!!!!
    Fique bem logo dessa gripe sweetheart para que vc recupere suas energias e continue a todo vapor nesta aventura, lembre-se que ainda não estão nem na metade do caminho.
    Espero que tenham aproveitado muito esse curso de vinhos, pos é lógico que qdo voltarem iremos querer aulinhas e dicas tb...
    acompanhando sempre
    bjinhos a todos
    kk

    ResponderExcluir