domingo, 7 de junho de 2009

A MUSA FOI AO PUB

Mais uma vez sobrou para mim a elaboração do relato do dia. Nossa Musa foi a um Pub Irlandes na companhia de toda a trupe, menos eu (Amélia), Abdiel e o Jair que na noite passada foi dormir muito tarde e não teve coragem de encarar a noite.

Deixamos a Pousada "Casa Rosa" em Gramado logo no inicio da manhã com destino a Porto Alegre, nossa última etapa no Brasil. Nosso agradecimento a toda a equipe daquele estabelecimento que nos recebeu com muito carinho, em especial a Sra. Yaci que nos permitiu agir como se estivessemos em casa. Eis a nossa hospitaleira Senhora.
Recomendamos o local para aqueles que decidirem visitar estas duas cidades maravilhosas, mesmo não sendo o Rio de Janeiro. A hospedagem fica em Canela-RS.


Na hora da partida, em frente a hospedagem, eis que surge uma magnifica personagem a "PENÉLOPE CHARMOSA" - Renatinha e seu capacete cor-de-rosa. Ser perua é privilégios de poucos: Vejam que beleza!!!! Como vocês podem ver, ser companheira de motociclista não quer dizer que tenhamos que abrir mão do charme e da feminilidade.
Ontem estavamos no salão de beleza arrumando as madeixas e fazendo comprar. Hoje, como podem ver, elegantemente nos produzimos para a nova etapa desta jornada. (modestia ficou de lado...)


Fomos, então, rumo a Porto Alegre, descendo a serra e curtindo cada curva, que, sinceramente, foi pura adrenalina - Foi emocionante concluir cada uma delas, principalmente agora que o Heverton já nos acompanha muuuito bem. Ele sem a Bolha é outro cara!!!
Aos que nos queriam ver na estrada - Ei-nos aqui - Na estrada da vida!!!

Após 1h40min chegamos em Porto Alegre e - definitivamente - ou o GPS é burro ou .... Estamos sempre nos perdendo.... Fomos ao Hotel onde o Aluildo e seu filho estão hospedados (Master Express), localizado na Rua Sarmento Leite n. 865 - dificilimo de achar, porém de bom preço e bem no centro da cidade. A dificuldade fica por nossa conta!!!
Fomos agradavelmente recebidos pelo nosso querido colega de equipe e mais uma vez lamentamos profundamente o seu precoce retorno à Ouro Preto-RO. Sentiremos muuuito a sua falta!!!



Logo após a nossa chegada tivemos a grata surpresa de encontrar nossos queridos amigos William Guimarães e o Elarrat (desculpe se errei a forma de escrever), o que importa mesmo é o carinho por vocês. Fomos almoçar todos juntos (Abdiel, eu, Everson, Cris, Heverton, Renata, Jesualdo, Laiz, Jair, Anie, Aluildo, Junior, William e Elarrat). Foi um momento de muita alegria e de confraternização. Colocamos os assuntos em dia.

Logo mais a noite fomos ao cinema assistir ao filme "Exterminador do Futuro", muito fantasioso, mas divertido. Jantamos no Shopping e a turma foi ao Pub e nós para Cama. Chega de farra por hoje. Acho que não temos mais idade para encarar a noitada.

Já passa das duas horas da manhã e estou cansada, porém, antes de encerrar quero mandar um abraço especial para a Tânia Baraúna que fez aniversário. Desejamos a ela toda felicidade do mundo.
A vocês que nos acompanha um grande abraço.





2 comentários:

  1. Que historia é essa de que a Anie foi para um Pub...
    não acredito... ela não é disso.. rsrsrs

    Aii gente só de pensar nesses hoteis que vcs tem ficado com pessoas tão acolhedoras.. dá vontade de estar juntoo..

    Eu sinceramente não sei porque vcs tem GPS.. é serio... vcs nunca se acham com eles.. vcs deveriam ter feito um curso basico antes de terem saido do estado.. rsrsr

    saudades e um otimo domingo pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKK vcs se perdem mesmo com o GPS??!!!!
    Eu acho que o problema é de "BIOS" - "Bicho Ignorante Operando o Sistema"- hehehehe
    pois o meu "bichinho" aqui(o bolinha como queiram) testou todos eles e estavam funcionando perfeitamente...
    Da próxima vez leva ele para ser o operador do GPS.... kkkkkkkkk com ceteza ele não vai se importar!!!!
    bjos a todos.
    KK

    ResponderExcluir