terça-feira, 30 de junho de 2009

Presos pela nevasca! xD

Muito bom dia caros integrantes e leitores do Rondonia Road, sinto muito a demora em trazer notícias a vocês, porém nós ficamos totalmente ilhados em função uma superrrr nevasca que deu aqui em Valle Nevado. Começou a nevar forte na noite em que nós fomos para o PUB, noite essa digna de se ficar na minha história como ser humano, acontece que o Jair estava meio enjoado aquela noite, e eu pedi umas mil vezes p/ ele dançar comigo e ele não animou.Aí eu tomei a atitude mais corajosa das minhas férias. Virei p/ ele e disse: "Não vai vir mesmo não?! Então eu vou sozinha!" E fui! Dancei sozinha e quando eu me vi de repente eu já não estava mais assim tão só...
Conheci, p/ variar um monte de paulista, tanto da capital quanto do interior. Uma coisa de louco mesmo, brasileiro parece gremilins(é assim que escreve?!) em qualquer lugar que você vá se tiver um único brasileiro solitário e você jogar um pouquinho de água surgem mais dez! =P
Então eu vou falar um pouquinho desse pessoal super gente boa que me adotou(porque será que as pessoas sempre me adotam?! Essa minha enormeee idade deve falar por mim! =*).
A começar pelo Neco que foi o primeiro a falar comigo de um jeito bemmmm engraçado e digno dele mesmo, ele é o próprio stand-up comedy!
Lá estava a Anie sentadinha com o Pc no colo quando surge um brasileiro meio doido e do nada pergunta com um jornal na mão( jornal esse que dizia que o Michel Jackson tinha morrido): "E então, o Michel Jackson morreu mesmo?!"
A princípio eu pensei em responder: "Tadinho de você, não sabe ler?!" e depois me veio outra resposta bem absurda do tipo"Bom, se ele saiu de preto p/ branco, pode ter conseguido sair de morto p/ vivo, nunca se sabe...", mas no fim das contas eu calei o meu alter-ego e respondi: "Então, eu acho que morreu sim!"
Neco: "Ah, tá, era só p/ saber se você era brasileira mesmo! =P"
E foi por causa desse no-sense super legal que me abordou no saguão do hótel que eu conheci o resto do pessoal, a noite em que começou a nevasca em Valle Nevado foi a noite em que eu pensei que a solidão existia para aqueles que não se permitem conhecer novidades sozinho. Conclusão, todo mundo está só, até não resolver mais estar!
Eu vou dizer p/ vocês o nome de todo o mundo que eu lembrar, mas embora eu tenha conversado com a maioria deles eu provavelmente não vou lembrar o nome de todo mundo. Sinto muito! T_T
Então na ordem, a começar pela a esquerda que é onde eu estou: Eu, a Ana Lúcia (dança muito hein?! Super gente boa! ^^), a Priscila, o Neco (figuraçaaaa! =P) e os dois último eu não me lembro o nome (desculpaaa! ^^'''), já do lado direito o primeiro é o Magal (o engraçado é ele dizer que Magal é por causa do Sidney Magal, como Magal p/ gente é cachaça eu fiquei pensando que o nosso significado p/ Magal tinha mais haver com ele do que o dele mesmo! =P ), o Alexandre, o Sandy(achei melhor não perguntar se era nome ou apelido! o.Ó), então o careca super gente boa que eu passei uma vida conversando e não me passou pela cabeça perguntar o nome dele (eu tenho problemas!T_T) e por último o Baballou que depois que a nevasca caiu foi dançar de segunda pele no saguão do hótel imitando o cara prateado do Pânico na TV.
Ou seja, como vocês podem perceber nós só conhecemos peças raras nessa viagem!
Pois é, no dia seguinte continou nevando e nevou o dia inteirinhoooo, foi possível esquiar duas miseras horinhas bem no comecinho da manhã, mas depois a nevasca piorou muito e a estação de esqui fechou, nos obrigando a ficar presos dentro do hótel, e ainda por cima sem internet !
Ai que tédio! Felizmente o dia de ontem chegou bem rápidinho e a neve estava definitivamente perfeitaaaaaaa, além do sol maravilhosooooooo que estava fazendo. Foi muitooooo legal, nós arrastamos o Jair montanha a cima e esquiamos até a perna doer, começamos às 10:00 da manhã comemos uns pastéizinhos à 1:00 da tarde e continuamos esquiando até às 4:30 da tarde, quando a perna já não aguentava mais.
Minhas felicitações ao Jair que mesmo a contragosto subiu a montanha e desceu na última descida caindo milagrosamente uma única vez! Parabéns Guerreiro!
Então, enquanto nós estavamos esperando o horário do jantar outro brasileiro chegou p/ falar com o Abdiel, eles já se conheciam do dia em que eu tinha deixado o Abdiel na mão na estação de esqui, sentou conosco e eles começaram a levar aquele papo, quando demos fé nós já tinhamos combinado de jantar juntos, o Gustavo e a esposa dele Melissa, jantaram conosco e dividiram com a gente um pouquinho das histórias e viagens deles. O jantar ficou praticamente intocado de tanto que nós falamos, até que o Gustavo disse que tocava violão e eu disse que cantava, aí ele disse que se nós arranjassemos um violão, nós poderiamos levar um som. E foi o que nós fizemos, arranjamos um violão com o Matias (assistente super legal que trabalha no hótel), arranjamos um microfone e fechamos o PUB do hótel p/ gente! Foi uma experiencia divertida, fazia muito tempo que eu não cantava assim, muitissimo obrigada Gustavo e Melissa!
Hoje nós acordamos na pilha tinhamos que ir embora e a estrada estava prevista para fechar às 8:00, de forma que nós corremos feito loucos pra que tudo desse certo, mas infelizmente houve um acidente entre duas caminhonetes de forma que a estrada fechou MESMO, não teve jeito. Por isso eu tive um tempinho p/ fazer uma nova postagem, pois a estrada só reabre novamente às 3:30 da tarde e como nós já tinhamos entregue os esquis, estamos todos tediando no saguão do hótel até que a estrada reabra novamente e nós possamos, então dar continuidade a nossa aventura!

Ps: Isso é pra vocês verem como foi feia a nevasca, a pobre da Hillux ficou atolada e completamente coberta de neve, sabe Deus como o Jair deu o jeito dele p/ tirar ela de lá de baixo viva e funcionando! xD

Aqueles que nos acompanham... Beijos!

6 comentários:

  1. Não sabia q vc cantava.....srrsrsr

    :0
    Acho q vc precisa vim pra SP...


    bjs, boa sorte com a neve

    Marjorie

    ResponderExcluir
  2. E sobre dançar sozinha...Me lembrei de uma música q eu adoro dançar sozinha:

    (...)

    Oh oh oh dancing with myself
    Oh oh oh dancing with myself
    Well there's nothing to lose
    And there's nothing to prove
    I'll be dancing with myself
    Oh oh, oh oh

    (...)
    Dancing With myself - Billy Idol

    ps. Kd meu 1º coment?
    Mistério....

    Marjorie de novo

    ResponderExcluir
  3. Oi meus amigos...e um oi pra lá de especial a minha blogueira predileta...
    Anie...que 'mara' seu relato (pra variar né, rsrsr)...mas olha, fiquei super, mega tander blaster feliz em saber que vc pode cantar ladeada por alguem que levou o som...de verdade, foi emocionante ver a sua foto sentadinha e imaginei sinceramente que estaria na platéia te vendo e ouvindo ( e cantando junto do meu cantinho, rsrsrs) aquele som e voz espetaculares que deve ter sido produzido nesse dia...
    Puxa...que show hein...tudo foi show nesse dia...até a super nevasca veio pra marcar de uma forma ímpar a estada de vcs aí...
    Outro ponto que quero salientar é a sua atitude de ir em busca de romper com os grilhoes da solidão...isso mesmooooooooooooooo....hehehehehehe...
    ai ai ai....que saudade de vc minha florzinha....mas como é bom que vc realmente está bem...ou pelo menos está encarando bem os embates que a vida reserva...
    Estou curiosa pra saber onde estão....
    Até a próxima minha flor!!!
    Bjus bjus bjus....
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Bom.... continuo bravaaa...
    nem precisa dizer né..
    sinto saudadesss...
    mais amei essa nova Anie.. essa sim eu sabia que existia em algum lugar escondida, quem sabe agora ela entenda mais qual é normalmente o meu intuito..
    apesar de tudo.. amo muito todos vcs e morro a cada dia a espera de ver vcs de novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoaaaal... que delícia de aventura, cada foto mais linda que a outra...
    muito bom.

    Informativo:
    Só para vocês saberem..
    a Andy está cada vez mais linda de barrigão..Agora está aparecendo MESMOOO..
    a Lelê parece um golfinho de tanta cambalhota que dá na barriga..
    e a Andy está cada vez mais carente de todos.. assim tomei temporariamente o lugar de vocês...
    Devolvo quando vcs chegarem.

    Bjim e vão com Deus.

    ResponderExcluir
  6. oi meus queridos,o que aconteceu com papai???esta melhor agora??nosso retorno foi um pouco tumultuado mas enfim chegamos...rsrsrsr,um super beijos a todos ate a proxima.
    Meu email é pshelenats@hotmail.com,entre em contato estou com uam foto linda de vcs.
    com acrinho bjs,bjs..Ana manda bjs...Priscila/ubatuba.............

    ResponderExcluir