quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu sou apenas um rapaz latino americano...


E nós continuamos lá, tomando cerveja e batucando a mesa quando de repente surge....
Uma super cena (meio bizarra na minha cabeça) do Jesualdo gritando:
"Ah, meu deus! É o Belchior!"
Isso mesmo meu povo... Pra quem curte, o cantor famoso que nós encontramos foi o Belchior, o super ídolo do Jesualdo que babou e chorou(brincadeirinha =P) quando se viu na frente do cantor do qual ele é super fã!
Aquela noite passou meio rápido na minha cabeça, nós nos divertimos muito e fizemos muita algazarra, fizemos uma festa imensa pro Belchior e p/ sua esposa Edna(mulher desconhecida) e apesar de contar muitas piadas e de ser um cara bastante divertido, ele não cantou nenhuma música, na afirmação de que "dentista não sai no meio da rua fazendo canal!" e que "os dedos dele estavam roucos".
Foi uma noite e tanto para todos nós, é meio estranho encarar de frente pessoas que em tese deveriam ser muito diferente de nós, mas que na verdade riem das mesmas piadas e falam do mesmo jeito!
Aquela noite também eu tive a certeza clara do maior dos meus defeitos, eu tinha nascido atrasada!
Ainda naquela noite eu tentei muitissimo postar para todos vocês, mas a internet do hotel só pegava no hall e apesar de ter comprado o sono do Jair de novo, ela caiu pelo menos quatro vezes, e eu acabei desistindo!
Na manhã seguinte nós atravessamos o Buquebus(um barco que faz a travessia de pessoas e veículos do Uruguay para a Argentina, e o mais legal é que lá tem free shopp! *_*) e finalmente chegamos em Buenos Aires.
Almoçamos pertinho do hotel e depois fomos andar um pouco pelas ruas e pelos arredores do Obelisco, monumento argentino mais importante, situado numa das maiores avenidas do mundo, a 9 de julho de mede aproximadamente 140m de largura.
De noite nós jantamos no Puerto Madero depois do Abdiel ter nos feito andar 16 quadras(uma bagatela...), é um lugar lindo cheio de restaurantes na beira do porto.
Realmente encantador!
Na manhã seguinte, cada um ficou livre p/ fazer aquilo que deu vontade, alguns fizeram revisão da moto, outros do carro e outros (e os mais felizes é claro) fizeram compras!
Nos encontramos de novo só de noite quando nós fomos para a casa de shows "Senhor Tango" assistir a atração turística mais espetacular que Buenos Aires pode oferecer.(Se alguém me perguntar o que nós fomos assistir...MORRE!)
Sinceramente eu não sei quem foi que babou mais, o Héverton, o Jair ou eu. De todos que estavam lá acho que nós erámos os que pareciam mais "extasiasengabascapasmados"(extasiados, engasgados, embasbacados e pasmados), o Héverton babou uma dançarina loira é claro(sinto que ele tem um fraco por loiras) que com o aval da Renata que também ficou olhando a loira achando ela o máximo, o Jair babou todas as mulheres afinal, os decotes tanto da frente quanto de trás davam o que falar, além claro do ato em que elas entram e dançam só de espartilho, cinta-liga e salto alto (eu falo Jair em nome de todos os outros homens que em tese eu não podia mencionar, tipo o meu pai! xD) e eu, é claro que fiquei pensando como é que aquelas mulheres conseguiam de costa pra um homem colocar o tornozelo no pescoço dele sem ficar torta! Uma mulher dessa deve pendurar no lustre facinho, facinho! =P
A propósito, eu não podia ter batido essa foto, fiz o maior esforço p/ bater essa foto sem ninguém ver, pra que vocês possam ver o quão bonito é o espetáculo que nós assistimos!
Hoje, o dia trancorreu da mesma forma, cada um fez e foi pro lugar que mais lhe deu vontade, e agora enquanto o pessoal decidi como resolver o dilema em que eles se encontram (A Renata, a Chris e a Laiz tem que ir embora, só não sabem de onde, se daqui ou de Santiago-Chile, o problema é que caiu uma nevasca na cordilheira e a estrada está interrompida, maiores detalhes e eu conto p/ vocês) eu posto mais notícias p/ vocês.
Sinto muitíssimo a demora, mas lugares sem internet e falta de sono definitivamente me matam!
É provável que a decisão final seja que todos vão embora e fiquem somente o Abdiel, a Amélia, o Jair e eu.
Mas, assim que eu tiver a decisão final, eu conto p/ vocês!

Aqueles que nos acompanham... Beijos!

11 comentários:

  1. Aniline... Aiii que saudade de você.. e saber que você não vem mais com a nossa turma...
    agora eu sinto o quanto você é importante.
    Sinto uma saudade enorme de voçê.
    Epero que tudo dê certo na sua aventura.
    Que o vento beije seu rosto por mim.
    Seu amigo, Chagas.

    ResponderExcluir
  2. Meo!!!!

    Amo Bueeee!!!!

    Se estiverem no fds por aí, vá a San Telmo de dia ou a noite....Lá tem uma feira e uma banda por quarteirão, tocando desde Jazz a Ska...(tudo isso no meio da rua!)O bairro respira cultura...
    Caminito tb é uma boa pedida....

    Boa viagem a todos e enjoy Bue!


    Marjorie

    ResponderExcluir
  3. Olà galera que acompanha o RondoniaRoad...
    Sou REnata uma integrante deste seleto grupo, acabei de me despedir do restante do grupo que prosseguiu viagem (Abdiel, Amèlia, Anie e Jair).
    Ficamos em B. Aires mto sentidos (Eu H'everton, Chris, Everson, Jesualdo e Laiz), afinal jà havìamos 'embarcado' no sonho de conhecer Santiago e atravessar a táo sonhada Cordilheira.
    Foi com pesar que decidimos em ficar, mas pelo sim pelo náo, era impossivel prosseguir sem a certeza de quantos dias ficarìamos esperando a estrada abrir...(como nos foi informado aqui em B.Aires, pode ser que abra em 2 dias, como pode ser que abra em 1 semana)...ASsim...tivemos que ficar..
    Nòs mulheres, retornaríamos de SAntiago no dia 24 (jà estàvamos com passagem aèrea comprada de SAntiago para Porto Velho), de onde nossos maridos voltariam de motos, no entanto com a 'inesperada' NEVASCA redundou em termos que cancelar as passagens e reprogramarmos nossa 'vida'. De inìcio os meninos pessaram em prosseguir atè Mendonza e nòs pegarìamos o aviao, ocorre que pesquisamos reservas em hoteìs em Mendonza e sò encontràvamos o chaváo 'no habitaciones disponibles'...
    Assim nossos conjuges optaram por náo seguir viagem...Afinal eles teriam que ficar a espera de abrir ou náo a estrada, e como todos teriam que voltar semana que vem ao Brasil por razoes diversas (o tempo passado principalmente), náo seria viavel deixar por conta da natureza a data de suas voltas.
    Em assim sendo, paramos por aqui (uma pausa neste roteiro....)estamos por cà em B. Aires, ficaremos atè domingo...aproveitaremos o que pudermos dessa charmosìssima cidade.
    Enfim.....concluiremos essa aventura mto em breve..bjos a todos

    ResponderExcluir
  4. Poxa pena que alguns integrantes terão que abandonar a aventura...
    Amei acompanhá-los!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh...mais continuarei acompanhando os demais com uito prazer...aliás uma aventura inesquecível para todos aqueles que acompanham..
    bjs
    Fiquem com Deus Sempre!

    ResponderExcluir
  6. Anie

    Que escapada...
    Você consegue traduzir toda alegria e liberdade dessa magnífica aventura...
    Que Deus os acompanhe

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. hola hermanos brasileros yo soy el que le alcanze un stiker de L.A.M.A uruguay cuando ivan rumbo a colonia espero que allan llegado bien con su viaje les mando un abrazoo por ser motociclistas al cual tienen nuestros mismos gustos de andar en moto y con sus parejas es el lema de nuestro grupo espero q visiten nuestra pagina gracias http://www.lamauruguay.com por las dudas quien le habla es el presidente Mario Quijano

    ResponderExcluir
  8. Olá, pessoal!
    As fotos estão ótimas e o diário também,
    beijos, estou com saudades de todos,

    Priscila Matzenbacher Tibes

    ResponderExcluir
  9. Por onde anda Belchior??????????
    Que mistério heim, mas espero que tenha uma explicação clara.

    Boa sorte!


    www.deivisol.multiply.com

    ResponderExcluir
  10. Deixa o cara em paz mano!!!

    Viva la Vida Belchior! Seja feliz, e desencana de voltar pra essa selva de pedra do caraiii!!

    ResponderExcluir
  11. Dalhe Belchior!!!
    Ta por onde agora grande "Belchi"?
    HAHA
    Esse 'e o cara, curte a vida adoidado! :-)

    ResponderExcluir