sexta-feira, 5 de junho de 2009

Com o Abdiel, o buraco é mais em baixo!

E o eleito foi... Ta... da... da...! O Canyon de Cambará do Sul! E olha que ninguém queria ir, mas o Abdiel bateu o pé e disse que queria porque queria ir...
E lá fomos nós rumo ao Canyon...
Sabe quando você é criança e o seu pai diz: "Cuidado meu filho que comigo o buraco é mais em baixo!"
Pois é o buraco do meu pai mede do ponto mais alto 720m!
No caminho p/ lá nós encontramos outro grupo de motoqueiros de Bebedouro-SP os Brabu's!
No começo nos achamos que seria só no posto mesmo que nós nos encontrariamos, mas coincidentemente nós encontramos no mesmo restaurante, que diga-se de passagem era um restauranre super legal, super caseiro e com uma comida deliciosa, chamado: Galpão Costaneira.
Até aí tudo bem, mas um deles nos ajudou a encontrar uma agência de turismo e nós fizemos o mesmo passeio até o Canyon. Foram 6km sofridos(para alguns), três de ida e três de volta, mas que valeram a pena, vejam só vocês:
E olha que achava que o nosso grupo é que tinha doido! =P
Eu sei o nome de poucos deles, mas vejam vocês, O Joaquim é um médico(neurologista) todo tatuado, que fuma feito uma caipora(só dez cigarros durante o percurso) e que casado com a Fernanda(que fuma só um pouquinho também, casal perfeito! xD) e que na minha opinião é linda! Tinha também o Renato um cara super assustador(ele devia ter mais de 1,90), e que tava muito puto de ter que subir e descer montanha atrás de um velhinho, um cara do grupo deles que os tinha levado até lá! Conheço situação semelhante de algum lugar...Rsrsrsrsrs!
Não, brincadeira ele não tava com raiva não, tava só resmungando um pouquinho, ele é casado com a Ana outra mulher super gente boa (não fumante) que tava por lá, além deles tinha também uma Dona de restaurante, que não tava sentindo saudade nenhuma do trabalho, tinha o Victor que parecia pastor de ovelhas(ele sempre ia na frente tanto na ida quanto na volta) e p/ mim o casal vinte dessa trupe excentrica uma senhora super elegante e com a melhor das qualidades que eu conheço, ela é senhora do sárcasmo que é casada com um maniáco por chá! RSRSRSRS! Nem me lembro todas as vezes que ele parou o Dedé (guia) p/ perguntar se ele podia arrancar uma plantinha da reserva p/ fazer chá! Além claro do tinha o Tiozão deles(aquele tipo de velhinho que faz você ir p/ tudo quanto é canto, conhecem alguém assim?!).
De verdade, de Brabu's eles não tinham nada, eram super gente fina!
Depois disso, nós voltamos num frio de rachar, durante a noite, por pouco mais de 100km e quando nós estavamos quase chegando o Héverton teve de parar, as mãos dele estavam quase congelando aí do nada, ele a parou sem avisar ninguém (quase nos enfartou!) e foi enquentar as mãos no escapamento da moto! Acho o máximo essas pessoas que usam a adversidade ao seu favor... Quem já pensou em esquentar as mãos no escapamento da moto?!
Pois é, nós chegamos descansamos e fomos jantar num restaurante italiano, não foi lá essa coca-cola toda...mas, matou a fome! =D
O problema é que nós chegamos muito tarde e eu estava beeemmm cansada, por isso não tive coragem de postar ontem!
As novidades de hoje serão contadas pela Renatinha já que hoje eu postei tudo isso e tô um pouquinho cansada... Mas, amanhã rotina normal!


Aqueles que nos acompanham... Beijos!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom! é dez o conteudo a aventura!!!
    tudo perfeito, vcs estão se divertindo de verdade, só uma coisinha, será q tem como colocarem mais fotos? dos lugares q vcs visitam?
    Assim ficar bem melhor para nós leitores, viajar virtualmente, junto com vcs......
    Boa sorte a todos.....
    Veronica Michelli

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Norinha,
    Que maravilha esse passeio... o lugar é realmente lindo..
    Avise aos meninos e meninas estradeiras que tem no mercado luvas térmicas... que não deixam as mãos congelarem...
    Na nossa viagem compramos umas em Floripa.. só não lembro a loja.

    bjim e continuem com Deus

    ResponderExcluir
  6. Nossaa Anie, eu pensei que vc nunca fosse acertar o nome da cidade... rsrsrsrsrs!!!

    pelo menos para o blog vc não errou..

    Não nos deixem sem noticiass.. é triste.. olhamos e acompanhamos as aventuras de vcs!
    beijos..

    ResponderExcluir
  7. tio Bids batendo o pé por algo que ele queira!!!! kkkkkkkkkk Conhecemos bem esse filme né !!!
    Mas valeu a pena; além de vcs terem disfrutado de um passeio belíssimo, com paisagens inesquecíveis ainda encontraram uma trumpe tão aventureira quanto vcs...
    bjinhos
    KK

    ResponderExcluir