sexta-feira, 1 de outubro de 2010

PIER 39 SAN FRANCISCO



Oi gente,



Onde voce pensa que nao existe nada, aparece um com um empreendimento nao esperado. Eh o caso de um asiatico que aliciou os guias das empresas da Rota 66 que nos faz parar e tirar fotos do grupo ao argumento de que esta fazendo um livro documentario dos que se aventuram por essa estrada. Ele acha que os aventureiros sao de fato sem nocao ou entao, esta apenas tirando fotos para escolher as melhores e vender essa colecao de feiura para outros incautos. Ele tirou uma foto da Amelia comigo e diz que vai mandar por e-mail... sei nao!!! se ele for selecionar pelas formas longilineas, ele vai deletar nossa foto... hahaha.

Bom, nosotros aproveitamos que o grupo estava fazendo pose para o asiatico e sacamos una foto de las mujeres, que nao son tan hermosas!!! mas sao nossas conhecidas (claro, com excessao da Amelia). Nessa leva tambem vamos postar outras duas fotos dos "cuecas" que tambien no son la grande cosas, pero componentes de mi grupo. SALVO EU!!!


Quando o asiatico tirava as fotos, eu dirigia os trabalhos do grupo. Eh, em outras palavras, descansava indevidamente na cadeira do fotografo, quando a Amelia me flagrou com esse ar de diretor que me eh peculiar... hahahah.


Voces lembram da vovo Mafalda???? (??? ) to falando daquela personagem que fazia parte da familia dos irmaos metralhas. Aquela revista em quadrinhos que com o tempo desapareceu, acho que era da editora Abril. Quando a Lele (Leandra) ver essa foto da Vovo Amelia ela nao vai reconhecer a mae da Andiara. Por falar nisso, essa vovo nao me deixou comprar um pijaminha de presidiario de Alcatraz para minha neta. Diz ela que da maus pressagios... hahaha. coisa de paraguaia superticiosa!!!




Geeeeente, San Francisco eh algo Unforgetable, Wonderful, unbelievable pretty!!!! Pensa numa cidade alegre, colorida, com muita gente, cheia de subidas e descidas... Eh San Francisco!!!!



Estamos descobrindo a cidade. Por falar nisso, certa feita me encontrei ao lado de dois brasileiros que estavam fotografando um ao outro no Pier 39. Como eles estavam cheios de mesuras e num tal de posar de um jeito e posar de outro e tentar melhorar a pose do outro, cheios de trejeitos (coisas de ..... bem, eu nao sou preconceituoso e nem tenho nada com isso...). Assim que eles se aproximaram eu comecei a falar ingles com a Amelia (hahaha..) Eles me olharam e me acharam americano... (olha a pretensao...).







Bem, eu acho que turista que eh turista tem que andar naqueles bondinhos em que ficam meia duzia pendurados. Nos fizemos isso logo cedo. O must da experiencia, na verdade, foi a aventura num carro anfibio!!! O motorista/capitao era muito animado e apesar de falar um ingles muito ligeiro conseguiu transmitir para nos o seu bom humor e a alegria de trabalhar com os turistas. Ele tinha uma musica para cada local da cidade e nao so tocava como colocava a gente para cantar com ele. A sua alegria contagiava quem estava dentro e nas ruas por onde passavamos. (Imaginem eu cantando???)







Foi um city-tour de uma hora e mais meia hora dentro da agua, nos arredores dos piers da cidade. Mais uma hora de caminhada e estavamos pronto para almocar. Voces nao vao acreditar... foi so salada!!! claro que, Amelia mordeu um paozinho e eu tambem e rolou duas budweiser - afinal estamos de ferias!!!



Por hoje vamos ficando por aqui. Amanha a "Golden Gate Bridge" nos espera!!!

Beijos a todos.

2 comentários:

  1. Adorei a postagem de hoje, salvou meu dia!
    Eu ri horrores!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...
    Adorei saber que o povo de San Francisco tenta ganhar dinheiro de forma inteligente, de forma que só os mais sagazes percebem que eles estão te engabelando...
    Rsrsrsrsrsrrrsrs...
    Pai, você daria um ótimo Spilberg acredite, tá lindo!
    Mãe, vc tá bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm longe da vovó Mafalda hein?!
    Tá gostosa pra C........
    rsrsrsrsrsrss...
    Ow, que comedia essa do pijama de prisioneiro de alcatraz, eu ri tantoooooooooooooooo, mas tantooooooooooooooooooo que a minha barriga doeu!
    Ia ficar um encanto a Lele vestida assim!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AIN AIN...(Lágrima, escorrendo...)
    E vcs pagando uma de americanos?
    Vcs são podres!
    rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrss...
    Pestinhas!
    ;P
    Amo vcs demais!
    Saudades mil!
    Beijo, beijo
    Anie Line Figueira

    ResponderExcluir
  2. Mãeeee, fica chateada que a Andy, não postou hoje não tá?!
    É que ela tá sem internet em casa e não teve tempo e ir pro escritório por que o Leandro tava com trabalho de faculdade e as crianças tavam atacadas hoje.
    Luiz Américo chorou o dia inteiro e só dormiu ainda pouco e Leandra tava alçar vôo de tão capetinha que tava.
    Ou seja, nada de cerveja, dia difícil mesmo.
    Mas eu li pra ela e ela se amarrou!
    Tanto na pretensão em ser americanos quanto no pijaminha de presidiario de alcatraz!
    Com aquela risada única que só a Andy tem mesmo!
    ;)
    Nós amamos vcs demais!
    Amanhã falta 5 dias pra eu ver vcs de novo!
    Ansiosa...
    Beijo beijo!

    ResponderExcluir