segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pés, p/ que te quero?! Dia de pés doloridos!



Bom, hoje o blog começaria com uma boa crítica ao machismo "alfa" do Abdiel, mas como eu tenho amor a minha mesada e sou sucestível as porradas da Amélia (vulgo: Mamãe) achei melhor ficar só entre nós, mas quem chegar na viajem... Rsrsrs... Vai saber! Então, como eu não tenho opção eu começo relatando sobre a dupla dinâmica (Jair e Aluildo) e sobre um novo personagem nessa nossa história (diga-se de passagem muito mascarado, ele tem uma cara de bonzinho! Mas só a cara!) o Everson. Vocês acreditam que o Éverson e o Jair estavam pingando todos os dias duas gotas de óleo embaixo da (super) BMW do Aluildo?! Ele tava ficando desesperado! Mas claro, o Jair tinha que acabar com a graça, o fato é que o Aluildo acabou ligando p/ assistência técnica em Curitiba e pediu pro cara se desbancar de lá p/ cá em Foz com uma diária de R$800 paus por dia! O Jair pirou! Abriu o jogo e contou o "nosso" crime perfeito! Tãããããão chato!E falando em Jair, eu tenho que me desculpar com ele, afinal hoje ele saiu de "viado" do grupo p/ "Go go boy" do grupo! Como?! Eu explico, hoje lá estavamos nós lindos e belos no Paraguay ,gastando a sola dos nossos sapatos e o dinheiro dos nossos bolsos quando de repente surgi o Jair com um sorriso de orelha a orelha e ainda tem o Jesualdo (curioooso) p/ perguntar: "o que aconteceu Jair?" e ele (leso) p/ responder "É que eu fui comprar um celular e ganhei um 'brinde' da vendedora!" "E o que foi? " continuou perguntando o Jesualdo e o Jair (que continuou sendo leso) p/ responder "Eu comprei o celular e ganhei um pen-drive de 32GB além de uma capa p/ meu celular novo!". Não sei vocês, mas eu fiquei pensando até agora que tipo de strip-tease ele teve que fazer p/ vendedora... E frustrada por não poder mandar ele fazer o tal do strip-tease de novo p/ tal da (seca) da vendedora, afinal infelizmente eu já tinha comprado o meu pen-drive que custou R$45 e que era de 16GB e o "Go go boy" levou um de 32GB de graça! T_T
O dia hoje foi bem consumista compramos tuuudooo o que deu na telha, porém vida de motoqueiro não é lá muito fácil e nós hoje estamos nos desfazendo de tudo o que for de sobressalente p/ que haja espaço p/ quando o resto da tropa chegar (Heverton, Renata, Junior e Laiz). Por isso, aos que virão, contenham os impetos não tem muito espaço por aqui não! A propósito, os meus pés (e da galera) estão acabados e ainda teve espertão p/ sugerir "Amanhã a gente volta!" se isso acontecer contem com isso, vai rolar sangue!
Por isso o Abdiel sugeriu "Amanhã nós vamos pelo lado Argentino conhecer as famosas 'Cataratas do Iguaçu'! " E é isso que nós vamos fazer! Aqueles que nós acompanham de pertinho... Beijos!

Ps: Lu mil perdões meu trabalho nem sempre é muito fácil tem que englobar muuuiita coisa em poucas palavras. Mas para aqueles que não sabem foi a Lu quem salvou a nossa pele em Campo Grande nos salvando muitas vezes de "fadar" no shopping e foi na casa dela que nós almoçamos e descansamos muitas vezes. Lu, Leandro e S. Fauser, muito obrigada por tudo!

9 comentários:

  1. Quase morri de rir... hahahahahaha!!!

    Quando eu digo que o Jair tá penando na mão da Anie ninguem acredita...
    mais a do Aluildo e do Everson quase chorei de tanto dar risada... muitooo bommmmm!!!

    Eeiiii eu tmb quero um pen drive de 32gb de graça.... sei não heimmm...

    Anie vou te dizer.. vc está lindaaa!! parece até que é minha irmã.. rsrsrs!!

    beijos pra todos!! amo vcs!!
    e continuo aqui acompanhando todos os dias as novelas de vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Há bom...como nada escapa a atenção da Ani, ela respondeu ao meu protesto...e a contento! Fico grata pelo carinho um tanto quanto coercitivo...rs...estou com saudades de vcs...beijos

    ResponderExcluir
  3. Há...e ói a muamba, meu povo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal!!!
    Que dia ruim para as mulheres desta aventura heim!! Compras no paraguai!!!

    Obaaaaa!! Espaço para os futuros aventureiros!! se bem que daqui já estou curtindo junto com vocês está aventura! Fico imaginando cada situação, isso através dos riquissimos detelhes da lindaaaa blogueira!

    Bom gente!! Desejo a vocês um maravilhosooooo passeio pelas cataracas, e eu vou ficando por aqui, já anciosa pelo post de amanhã!

    PS. Será que o Jair vai lançar um livro de auto-ajuda: Evolução masculina - Como se tornar um go go boy após ser viado!!! (confundido com)
    (brincadeirinha...)

    Fiquem com Deus,
    um beijo a todos

    Laiz Machado

    ResponderExcluir
  5. Oiê galerinha do Rondoniaroads..
    Noooossaaaaa....que pena que perdi essa 'parada' do óleo na moto...kkkkk, imagino o susto que o Aluildo tomou tadinho...rsrsrs

    Hoje li esse testo que tem tudo a ver com nossa 'disposição' em nos lançar nessa inesquecível aventura, compartilho com vcs!!

    "O Poder do Entusiasmo

    Entusiasmo é acreditar na nossa capacidade de fazer as coisas acontecerem, de darem certo, de transformar a natureza e as pessoas.

    Não espere ter as condições ideais para se entusiasmar.


    Nós é que temos que transformar a nossa vida numa Vida Entusiástica.

    Não é a realidade da vida que tem que nos entusiasmar,
    nós é que temos que entusiasmar a realidade da nossa vida!
    Nós é que temos que entusiasmar nossas idéias...

    "ENTUSIASMO SIGNIFICA TER DEUS DENTRO DE SI."

    Descubra o entusiasmo na Vida!
    Seja capaz de transformar as coisas e fazê-las acontecer.
    Não espere as condições ideais, faça o Entusiasmo ocorrer
    pela crença de que você é capaz de realizações eficazes e de...
    VENCER OBSTÁCULOS ! ! ! "

    Autor desconhecido

    Lindo não é?? Continuemos a ser entusiastas, e nossa aventura será ainda mais brilhante e inesquecível!!!

    Bjus e mta diversão pra vcs!!
    Estejam com Deus!!

    Renatinha.

    ResponderExcluir
  6. Hehehehehe nem conheço o Jair e o Aluildo e já estou fã desses caras! Principalmente de seus feitos ilários relatados pela nossa linda e amada bloqueira Anie. São realmente para rachar de rir.... Bom ter sempre novidades vindas de vocês galera. As narrativa feitas pela nossa hermosa sweetheart realmente nos faz viajar até vocês e ter a sensação de estarmos vivenciando de perto cada situação....
    strip tease no meio daquela confusão de gente na rua do Paraguai.....kkkkkkkkkkkk realmente é ilário!!!!!
    bjos a todos....
    kk

    ResponderExcluir
  7. Anie "Norinha"...recadinho para as meninas garupeiras...viajando de moto e comprando... arrumem uma caixinha, tamanho micro ou macro, (depende das comprinhas) e aportem naquela casinha chamada CORREIO.. e enviem tudim para casa...sobra espaço nos bagageiros e no carro e não se prede a compra...kkkkkkkk

    bjim e boa aventura

    Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Pessoal cuidado com o Jair, esse cara não é fácil. Abdiel, não esqueça o meu pen drive de 32GB, não quero ficar por baixo.
    Informo a vocês que o Héverton tá parecendo um chinês, de tão amarelo por causa da malária. Espero que Aluildo cuide bem do velhinho de bigode. Aproveitem que estão no Paraguai e comprem um GPS para o Jesualdo não se perder na labirintite.


    Um abraço a todos, e estamos de olho.

    Onildo e Angela

    ResponderExcluir