domingo, 31 de maio de 2009

Vento,Ventania, me leve para os quatro cantos do mundo...


Muito boa noite aos fiéis fãs do Rondonia Road, retrocendendo um pouco a nossa história depois de sairmos da Argentina nós finalmente pudemos chegar no Brasil, vale esclarecer que nós estamos mais que encapotados, pois está cada vez mais frio toda vez que nós nos aproximamos do sul. O dia ontem foi bem tranquilo, apesar do frio, nós almoçamos em São Miguel do Oeste e seguimos estrada o dia inteiro até Iraí. Felicidade total a minha vocês não imaginam, Iraí é uma cidade conhecida típicamente por fontes thermais, aí já viu né?! Parecia tudo um monte de pinto no lixo, é Laiz e Anie comprando biquini p/ cá, é Abdiel e Jesualdo separando whisk e pringles p/ lá... Muito, mas muito legal mesmo! E depois nós (O Jair que foi pedir com aquele jeitinho peculiar que vocês conhecem)ainda conseguimos segurar o restaurante do hotel até às 9:30 e comemos sopa e bife quentinhos. A propósito o hotel que nós ficamos se chama "Hotel Thermas" e antes de ser um hotel era um colégio de freiras... Acho que dá p/ imaginar o tamanho do hotel né?!Ah, e só p/ vocês saberem, a minha câmera tira foto embaixo d'agua! ^^'


Bom, nós saímos (infelizmente) do hotel às 8:00 da manhã e encaramos muito vento, muita chuva, além de um frio tremendo! Almoçamos num restaurante de beira de estrada bem pertinho de Carazinho. É aí imaginem a cena... Quero acreditar sinceramente que foi o frio que congelou os miolos da minha querida mamãe, mas imaginem vocês a Amélia chegando super irritada no restaurante sabe Deus porque motivo e de repente do nada todo mundo lá caladinho comendo e ela começa a rir, rir de chorar, da lágrima escorrer e todo mundo parar e ficar com aquela super cara de interrogação... E ela parar e responder:
Amélia: "Desculpa, gente, eu tive que rir, mas é que eu me servi achando que tinha pego feijão e na verdade peguei rocambole de chocolate e me vi comendo alface com chocolate!"
Não, de verdade, não me perguntem como foi que ela conseguiu fazer tal confusão mas eu tento, me esforço e a resposta não vem! Mas, a título de precaução eu mesma marco uma hora p/ ela no oftolmologista quando nós chegarmos em casa! ^^'

Nós queriamos ter ido p/ Bento Gonçalves ainda hoje, porém em virtude dos acontecimentos passados ainda tem muita gente (Héverton) que tá lerdando no meio do caminho com medo de encarar o chão de frente, por isso ficamos em Lajeado p/ tentarmos chegar lá amanhã o mais rápido possível e ainda ter tempo de liberar o carro pro Héverton buscar a Renata.
Olha, a cada hora que passa eu penso que o nosso grupo tem no geral um sério problema de vista ou pelo menos uma PÉSSIMA lógica...
Eu já tinha deixado passar o vacilo da Chris em querer SUBIR uma escada rolante que DESCIA...
Até aí tudo bem, a Isabella lê o blog, e eu não ia queimar o filme da mãe dela tão explícitamente...
Mas, a de hoje definitivamente NÃO tem perdão!
É cara, eu ainda não sei qual foi a lolonha que esse povo andou fumando, mas hoje além de ter a atacado a Amélia, atacou a Chris e de quebra o Abdiel...
A Chris pede um chocolate quente, leiam bem, um chocolate QUENTE, é realmente a lógica tá péssima, aí ela me põe um canuno de plástico dentro do chocolate e pergunta:
"Ué, não tá saindo nada?!"
Aí quando ela tira o canudo o que será que tinha acontecido né?!
O canudo derreteu completamente!
E p/ completar o dia o Abdiel vai comer batata frita e depois de ter posto um "suposto sal" ainda me solta um: "Mãe,(para a Amélia), essa batata frita tá estranha, ela tá meio doce! "
Eu já desconfiava, conseguir reunir tanto doido num grupo só não só uma comédia e um dom!


Ps: Eu ouvi dizer que o Genaro e o Bidinho vão nos encontrar na Argentina, mas nunca se sabe tudo são lendas...

Ps2: Tânia você vem mesmo ficar conosco?

À todos aqueles que nos acompanham... Beijos!!!

7 comentários:

  1. É ruim heim... Héverton com medo??? Não não...esse moço tem a aventura na veia... Sucesso na aventura!!! Que Deus proteja a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal!!!que pena q descobri esse site agora mais é muito interessante!!!!
    Que Deus esteja com vcs com sua mão protetora sobre vcs que essa aventura seje um grande sucesso.....
    Obs: E ñ deixe de fazerem tudo possivel para serem felizes e divertidos, para ñ se arrependerem amanhã de ñ terem feito, o q poderiam ter feito.....
    " Amanhã pode ser muito tarde"!!
    Boa sorte!!!!

    Ass: Verônica Michelli Castro De Souza!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh, Anie, não deixa passar nenhuma dessas, não! A gente tá se divertindo à beça com esse povo! Bjs para todos!

    ResponderExcluir
  4. Mãe me conta.... como é o gosto de alface com chocolate???
    olhhaaa que a gravida sou eu e essas experiencias gastronomicas ainda não me fizeram a cabeça...rsrsrs

    Será que é pq vcs são avós????? minha mãe comendo alface com chocolate e meu pai batata frita com açucarr.. boommm.. issooo... fiquem com os desejos.. só de eu ficar com a barriga é o suficiente!! rsrsrsr

    amo vcs!! morri de dar risada.. essas historias fazem o meu dia!!
    saudades sem fim!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anie...

    Andy me deu o endereço do blog e eu vim aqui conferir as aventuras de vocês!
    Adorei...
    Uma delícia de ler...

    Beijo e boa sorte a ti, Tia Amélia e Tio Abdiel.

    Ana Luiza Sena

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vs nem estão na metade do caminho e já estão começando a surtar!!
    Imaginem mais na frente quantas situações e estórias que a Anie terá para nos contar....kkkkk
    bjinhos a todos

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, lí o blog e adorei. Divirtam-se. Bom restante de viagem. Beijos.Iris Gurgel

    ResponderExcluir