segunda-feira, 25 de maio de 2009

Foz do Iguaçu p/ gastar?! E é p/ lá que eu vou! =D


Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelo atraso, mas é que ontem deu uma chuva daquelas em Foz do Iguaçu (lugar onde dá p/ deduzir que nós estamos) e a cidade inteira ficou sem energia e o meu (lindo!) post, T_T foi pro brejo!
Bom, o nosso dia ontem começou cedo em Navirai com o Abdiel naquele tom (pouco autoritário) dizendo "o que é tratado não é caro!" ou seja às 8:30 nós já tinhamos tomado café-da-manhã e às 9:00 nós já estavamos com o pé na estrada (sim, é roda, eu sei pé é só jeito de falar!) . Era p/ nós termos almoçado em São Miguel do Iguaçu, mas o Jesualdo que estava de longe nos monitorando disse que ou nós almoçavamos logo em qualquer lugar, ou nós iamos passar fome! Olha sem querer ser chata, mas eu não sei como ele teve tal idéia, afinal quem é que sente fome às 2:00 horas da tarde?! O negocio da fome tava tão grande que no carro começou a tocar "I will survive" e depois do Jair ter dito que era música de viado ele ainda fez uma coreografia! o.O É, desde de Botucatu eu ando achando que tem alguma coisa estranha com ele! (É brincadeira Jair!) E por falar em coisa estranha, nessa viagem as maiores presepadas sempre acontecem com o Aluildo. Vocês acreditam que dessa vez ele matou um passarinho (um anum branco segundo o Abdiel) e quis por a culpa do assassinato na BMW dele(penso que ele achou que o pássaro era raro e que ele podia ser preso!) dizendo "Foi um passárro privilegiado morreu na colisão com uma 'super' BMW". * tem gente que se acha!
A propósito, nós lanchamos num lugar chamado Atelier das Massas, onde tinha uns salgados super gostosos e uma atendente super gente fina chamada Adriana que elegeu a moto do Abdiel a moto mais bonita e até pediu p/ tirar uma foto montada nela (vocês sabem como ficou o ego do Abdiel né?!). O fato é que até o final dessa viagem eu nunca vou ficar sabendo quem é que tem o ego maior em relação a sua moto! Isso porque ainda não chegou o dono de uma branquela que eu e o Jair carregamos p/ cima e p/ baixo em cima de uma dengosa (carretinha).
Nós chegamos em Foz do Iguaçu embaixo de muitaaaaaa chuva (como eu já havia dito) acho que os pingos devem ter doído, eu não sei estava quentinha e seca dentro do carro! =P
Aqueles que nos acompanham... Beijos!

7 comentários:

  1. anny vc é simplesmente nota 1000. A forma como vc escreve, só levanta a empolgação de quem está de longe acompanhando essa alegre expedição!!!
    'I will survive", 'ser abatido por uma BMW', 'egos inflados', rsrsrs.....deve estar sendo pra lá de bom essa experiência não é?
    Meninas...aproveitem mto Foz do Iguaçu...algumas 'comprinhas básicas' não podem deixar de serem feitas, afinal, faz parte do 'nosso' roteiro...rsrsrsr.

    Fiquem com Deus viu, que ele os proteja de qualquer perigo sempre!!

    Bjus em todos.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. To morrendo de pena do Jair.. tá penando na mão da Anie... afff!!!!

    Ego... que ego... esse povo de haley e BMW, são tão simplesssss.. tão humildesss...rsrs!!

    Eiii não se esqueçam da Leandra.. em Foz.. uma lembrancinha é sempre bem vindaa. hahahaha!! pra mim tmb é obvio!!

    Milhões de beijos e amo vcs!! aahh lembreii.. tadinho do passarinho.. vcs são tão desalmados!

    ResponderExcluir
  3. Sim turma, e o Jesus ainda não apareceu por ai?
    será que ele esta perdido do rebanho? ai assintindo vcs da uma vontade de viajar, mas não vai demorar muito, ah se eu pudesse estaria ai tbm, adoro essas aventuras... mas boa viagem, que Deus vos acompanhe.Estou acompanhando todos os capitulos dessa maravilhosa aventura.

    Elenice.

    ResponderExcluir
  4. Hey, olha só, tive uma idéia!! Não tem aqueles que ganham uma graninha disponibilizando camelos,ovelha, burros enfeitados, lhamas e etc para as pessoas tirarem foto encima???!!!!! Bem que vcs poderiam fazer o mesmo com suas motos "simples e humildes"....além de massagear o ego, os bolsos ficarão recheados de plata...hehehehehhe... Com certeza não faltarão candidatos.
    Eita idéiazinha tosca a minha né???!!!!
    Calma pessoas...foi só uma idéia....hehehehehehehe
    bjos a todos!
    KK

    ResponderExcluir
  5. Anie fica mostrando seus dotes! Já disse que vou te levar pra casa pra cozinhar ... e daqui a pouco alguém vai te levar pra ser redatora!!!
    Estava aflita aqui por suas postagens, porém, mais aflito deve está o dono dessa branquinha ai!!!
    uahuahuahauha
    A Renatinha tem toda a razão em dizer que você, com seus riquissimos detalhes nas postagens, nos deixa morrendo de vontade de estar vivenciado essa inesquecivel aventura.
    beijos a todos (em especial a criatura que juntou-se ao grupo agora)
    Que Deus esteja com vcs em todos os momentos!

    DIVIRTAM-SE :D

    Laiz Machado

    ResponderExcluir
  6. Eii..."minha branca" é bonitona!!!!

    ResponderExcluir
  7. Norinhaaa...Você é demais, está me dando água na boca com aventura.. ai ai..
    Tadinho do passarinho..
    Egos?? kkkkkkkkk..Homens + motores = a Egos nas alturas... Xuxu
    Bj
    Ana Paula (sogra..Aff)

    ResponderExcluir