quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cataratas do Iguaçu, com ÁGUA!

Bom, gente para aqueles que pediram os podres do Jesualdo e para aqueles que sentem falta do Jair, aqui vai, aconteceu a cerca de dois dias, mas eu achei melhor deixar quieto em função do meu carinho pela Laiz, afinal falar assim tão explicitamente do Jesualdo, não pega mal pro Jesualdo, pega mal é p/ Laiz! Laiz, por favor entenda, eu recebo dinheiro p/ desempenhar o meu papel e quando eu não recebo eu levo porrada, por isso entenda... Rssrsrsrs... É tudo por uma boa causa!
A MINHA causa!
Lá estavamos nós, jantando na Argentina(em companhia do irmão da Chris) quando de repente(sabe quando você vai falar e todo mundo cala a boca?!) Jesualdo fala: Sabe que eu adoro comer uma tanajura?! É uma delicia! Aquela gordurinha então... Hmmm!"É, eu achei que ia ficar todo mundo calado com aquela super cara:"Bunda de tanajura hein?!" Mas é claro que tinha que ter o Jair p/ completar a noite e me fazer rir de chorar. Ele responde na toda: "Poxa, bunda de tanajura?! Eu comia muito quando era moleque!"E depois de rir até a barriga doer eu fiquei pensando: "Qual foi o tipo de infância que o Jair teve?!" Achei melhor não perguntar!
Hoje, o dia foi bem tranquilo, nós fomos ver as Cataratas do Iguaçu na esperança de que houvesse água e não nos decepcionamos! Que lugar lindo! Realmente maravilhoso! Vale a pena! Vimos tanto do lado brasileiro quanto do lado argentino, apesar do (leve) preconceito, verdade seja dita, existe muito mais infra-estrutura do lado argentino do que do lado brasileiro. O que é realmente uma pena!
Opções de postagem

Por razões de força maior, a Anie não pode concluir o seu texto literário e acabou sobrando pra mim (Amélia). Hoje decidimos não sair do Hotel e ela não gostou muito. Acabou saindo com o Jair, foram ao Shopping.
Estamos ansiosos aguardando a chegada do Heverton e da Laiz que estarão aqui por volta das 14h, quando então partiremos rumo a Sarandi, no Rio Grande do Sul. O grupo vai recepciona-los no aeroporto. Vocês verão as fotos.
Ah!Já ia me esquecendo... Hoje a nossa Redatora quase melou o registro do nosso passeio. Esqueceu de recarregar a bateria da máquina fotográfica, assim como o Aluildo também esqueceu. Restou a máquina do Guga, que salvou a pátria e ai está o resultado.

Como ela não está aqui, resolvi postar algumas fotos que registram nossa viagem e a emoção de estar vivendo essa aventura. Lá vai, sem ordem cronológica.

Só pra deixar vocês com água na boca!!!
É uma beleza indescritível!!!
Esse é o lado brasileiro. Amanhã a Anie manda as imagens do lado Argentino. Continuem nos acompanhando.....
A estrada é longo, mas o entusiasmo é maior.

6 comentários:

  1. Anie
    É isso ai, continue defendendo sua causa, e não nos deixe sem informação nenhuma principalmente dos detalhes, pois esse blog já virou a diversão dos seguidores, imagine o quanto me divirto lendo os causos que tu relata.
    E Amélia, adorei sua intervenção, acho que vocês devem se juntar para postarem juntas, pois a Anie capricha nas palavras e você pode caprichar nas imagens, mais estou adorando nosso jornal diário do Rondônia Road.

    ResponderExcluir
  2. A propósito ia me esquecendo, um abraço e Boa Aventura a todos...

    Adorei o Adesivo que tem na frente da moto do Abdiel (Rondônia Road)...

    ResponderExcluir
  3. Oi galerinha...

    REalmente o Marco Aurélio tem razão...o jornal diário já se tornou uma diversão certa de todos os dias...

    Tanto é que eu estou chegando do aeroporto agora, e não me contive e vim dar uma 'espiadinha'...

    Fui deixar o Héverton, my love, que está mto entusiasmado, imagino o que ele não vai nem conseguir dormir direito..rsrs Tirei uma foto dele na hora do check-in...depois a gente dá um jeito de colocar no blog...rsrs..

    as fotos estão lindas...as cataratas são realmente um presente de Deus...esplêndidas..

    BElas imagens, belos e alegres relatos, e eu vou curtindo passo-a-passo pra não perder nenhum detalhe...

    Com tanta riqueza na forma de relatar os momentos vividos, quando eu chegar vou estar por dentro de tudoooo...hehehe

    Ah...não deixem de registrar a estréia do branquelo na Branca...rsrs.....

    Um bjo grande em todos...
    boa viagem, boa diversão...

    Fiquem com Deus...e me aguardem...a contagem regresssiva começou..estou louca pra estar juntinho de vcs... rsrsr...

    Renatinha.

    ResponderExcluir
  4. OkOk... vamos descontar do salario de nossa amigaa.... como assim abandonou o blog e foi pro shopping.. num to entendendoo...aii aiii.. esse povo tá achando que a vida é mole!!

    Bom pelo menos minha mamy colocou mais fotinhas... já é um bom começo..

    e o meu pai lindo.. já consegue dormir o sono dos justos

    amo vcs e adoro ler todos os dias as novidades desse mundinho particular de vcs!!

    milhões de saudades de vontade de estar junto..
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Essa estória da tanajura foi o máximo....
    kkkkkkkkkkkkkk
    rolei de rir!!!!
    bjos a todos

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa por notícias de hoje....um pquinho a mais do que os outros dias....por que será??? rsrsrs

    Espero que a retomada da estrada tenha sido tranquila e mto divertida como sempre!!

    Beijos

    ResponderExcluir