quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aha! Uhu! O Paraguay é nosso!

Cara, se eu contar, ninguém acredita! Ontem, depois que nós chegamos no Paraguay, nós fomos passear um pouco pela cidade conhecer a Assembleia Legislativa, o Congresso Nacional, o Palácio do Governo, a Catedral e tudo aquilo que é de praxe, mas de verdade o que mais me impressionou foi o restaurante Ciervo Blanco onde houve a apresentação de músicas e danças típicas do Paraguay. Até aí, tudo bem, mas, é que só tinhámos nós no restaurante! Uma apresentação estupenda p/ sete pessoas, isso sim, é que é exclusividade! Mas, eu vou te contar não é porque eu sou descendente não, mas mulher paraguaia é mesmo f...antástica (eu queria dizer outra coisa, mas tenho medo dos menores de idade que leêm o que eu escrevo), a mulher que dançou p/ gente, dançou com vaso na cabeça, depois com cinco garrafas empilhadas e ainda teve tempo de dar uma olhadinha no Abdiel!
A propósito essa é uma foto nossa em frente ao Palácio do Governo, onde, segundo a Amélia o Lugo esconde um quarto (pequeno)para as suas 700 concubinas e os filhos advindos dessas relações! =P

Olha, até agora eu realmente não sei quem foi que começou com a palhaçada, mas desde de que nós chegamos no Paraguay um engraçadinho começou com a brincadeira. Passa uma moto fuleira, caindo aos pedaços, totalmente tosca e alguém (Aluildo)grita: "Olha, Abdiel uma harley!"
p/ que né?! O resto da viagem nós passamos escutando o Abdiel gritar toda vez que passava uma moto com essas qualidades "Olha, Aluildo uma BMW!". Acabou, que no final a perturbação foi tão grande que além de todo mundo ter entrado na brincadeira o Aluildo ainda acabou batendo uma foto em cima da BMW dos sonhos!(jura né?! Rsrsrs).


Bom, por hoje é só... Para aqueles que nos acompanham... Beijos!

4 comentários:

  1. Tenho que concordar que realmente os relatos são tudo de bommmm!!!!
    Olha me prometeram que eu iria saber de presepadas do Jesualdo...e aí vão contar ou nãoo...

    É verdade.. e o Jair.. voltou e não vai mais continuar a viagem.. não sabemos mais dele

    beijos e um otimo dia pra todos!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk,
    Eu fico pensando se o "bolinha" (Marco Aurélio) tivesse embarcado nessa aventura com vcs...
    "Olha, Bolinha uma Shadow"
    Tudo bem que é uma 750cc, mas não se compara com uma HD ou BMW.
    kkkkkkkk ele ia querer morrer...
    bjinhos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Para Aluildo,

    Suspensas as ligações para o meu celular...
    por tempo indeterminado....

    ResponderExcluir