quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

segundo dia


olá amigos, hoje sou eu katatal rsrsrs , depois da tentativa de zoar comigo do bide filho, resolvi enquanto ele dorme, ronca e pei.... relatar alguns dos acontecimentos do segundo dia, claro sem esqueçer do preparativo para a viagem , como a visita do bide filho a uma casa de armas, ainda em Cacoal, onde o mesmo fez uma compra de armamento "pesado", segundo ele seguindo recomendação do papai, sendo: uma arma de choque, uma de pimenta, e um cassetete retrátil , " BIDE FILHO ARMADO E PERIGOSO".
Foi um dia bem tranquilo, mas perto de Cuiabá, me lasquie fui contar uma história do meu tempo de criança , a gente pegava dois espinho de um animal , popularmente conchecido como porco-espinho, colocava em um vidro, eles se multiplicavam, pois bem o bide pai quase morre de rir, chegaram até a ligar pra mamãe que a esta altura ja estava quase morta, mas de saudades, pra dizer que eu minto como um louco, puxa agora terei que provar, já estou a procura de um casal de espinhos , só espero que dê certo rsrs.

Só lembrando quem escolheu o apto. hoje foi o bide pai, imagine o número ..... 224 (via.. duas vezes).
hoje foi dia do batismo da carreta , a primeira grande como o bide filho era a "dengosa" e a que estamos levando, se bem que esquecem sempre que estão arrastando alguma coisa foi batisada de: "PIPOCA" , sabem pq? não pára de pular um só minuto, até parada rs.





pro desespero do bide pai que não parava nem um segundo de falar de sua motoca, já estou quase comprando uma igual de tanto ele falar, até parecia que estava se preparando para uma encontro com a dona Amélia, a triste notícia o caminhão estava quebrado em Cuiabá. o homen ficou tão triste que só torcia o bigodão, fulo de raiva.

a noite, mais tranquilo nos levou pra comer sobá no feirao central de Campo Grande.
na volta raiva de novo: o bide filho se trancou no banheiro do hotel com a chave do apto., foi apenas quarenta minutos de espera rsrsrs parece que a comida não caiu bem, SOBÁ nunca mais né bide rsrsrs. a tempo sobá é uma comida japonesa a base de macarrão.
Amanhã é a vez do bide pai relatar os fatos.

2 comentários:

  1. E não é que o Kata deu conta do recado. Agora essa história de 2x24 eu posso garantir que não é. E, sinceramente, esse negócio de espinho duplicar em copo d'agua é, no minimo, de arrepiar. Katatau, vc já começou se superando.
    Se o carro quebrou em Cuibá, então, haverá atraso na saida de Campo Grande. Estou torcendo que dê tudo certo e vcs possam cumprir o cronograma.
    Bidinho, tenha mais cuidado com o que vc esta ingerido. Um mal-estar pode atrapalhar um bocado a vida de um viajante.
    Beijos

    Amélia

    ResponderExcluir
  2. katatal pega leve com o meu Bidinho ta rssssssss...
    Amor estamos sentindo sua falta.. Estou torcendo para que encontre sua carteira hehehe,volta com a cabeça no lugar ta paixâo...
    Não deixe de relatar nadinha,estarei sempre de olho...

    bjosss

    Mônica

    ResponderExcluir