domingo, 17 de janeiro de 2010

Preparativos finais para botar o pé na estrada!!!

Caros leitores, o dia de ontem foi bem tranquilo, nos dedicamos a arrumar as motocicletas, bem como lavá-las para que quando os demais companheiros chegassem encontrassem suas preciosidades prontas para viagem, olha como ficaram lindas, lavei também a camionete, afinal não quero ser o único sugismundo da tropa.




A Lú (filha do Dr. Frauzer) e seu noivo, amigos do Everson e da Cris, nos convidaram para almoçar num tal de Vermelho Grill, olha eu aconselho a qualquer um, a comida é muito saborosa, tempero muito bom.


Ou melhor, considerando que somente conseguimos comer por volta das 4:30 da tarde, e eu e todo mundo já estavamos com mais de 20 tipos de fome diferentes, esse parecer acerca da comida ficou prejudicado, acho que vou ter que comer lá de novo, mas dessa vez, na hora do almoço e não da janta e com bem menos fome, depois falo pra vcs se a comida é realmente boa, (Brincadeirinha Lú).
A fome era tão grande que acabamos utilizando a mesa de centro na sala de espera para fazer uma boquinha, o pessoal jogou o enfeite no chão, esse povo de rondônia é farofeiro, Jesus Amado!

Mais a noite, eu, Katatal e Abdiel fomos jantar e tomar uma birita na Água Doce Cachaçaria, um lugar muito agradável com música ao vivo (cantor excelente), comida muito bem temperada, comemos uns pastéis de carne de sol e uma porção de moela a mineira, uma delícia e claro muita bebida alcóolica ehheheeh.
Os meninos foram de leve, tomaram uma cervejinha de boa, variando em Original, Skol e Bohemia, comigo o sistema é mais bruto, eu tomei logo quatro doses de cachaça mineira, duas caipiroskas de kiwi e uma Margarita Blue Frozen, conclusão dormi tãooooo bem, nem consegui tomar café de manhã, pensa se a pinga tava boa, pra tirar minha fome o negócio é "punk".
Boas notícias, o amigo de meu pai Dr. Miguel (Procurador Geral do MP/MS) saiu da cirurgia muito bem, inclusive já brigou com o enfermeiro e o pessoal do Hospital, a saúde dos membros do MP se mede pela briga que eles travam com qualquer um que se encontre ao seu redor hehehe será?








Por fim em última visita ao Dr. Frauzer conhecemos um de seu hobbys, nosso amigo é fissurado em discos de vinis, os antigos LP´s (long play), bem como em todos os acessórios, várias vitrolas identicas, limpadores de discos, caixas de som, tocadores de fitas e até conversores de LP para CD, catalogando cada um e guardando essas relíquias da música em especial sertaneja nos Cds e em HD.


Enfim uma preciosidade inestimável!


Não podendo esquecer de todos os causos de caçada de onça que ele e o Bastião ou Boni, pois o nome do cachorro é Sebastião Bonifácio, fizeram! Eu guento?
Por hoje é só pe pe pe pe sssoal!
Abdiel (Bidinho)

7 comentários:

  1. Bidinho,
    Você realmente está se superando. Ri tanto que doeu a minha barriga. Por outro lado, voce vai levar uma porrada de mim - que negócio de ficar difamando o meu amor, falar do Katatu PODE....
    Esclarecendo - O Abdiel estava alongando o Katatu que estava com dor na coluna, seu fofoqueiro (ha,ha,ha)
    Gostou do hobby do Sr. Fauzer??? Não é dez????
    Você, sinceramente, é muito rabudo - Econtrar quem te devolvesse todos os documentos depois de te-los perdido!!!! Vamos dividir um pouco dessa sua sorte???
    Cara, as motos e a Hilux estavam realmente muito limpas para essa nova aventura. Ver essas fotos da uma inveja e uma vontade imensa de estar junto com vocês. Porém, quando vejo você com o seu pai, participando dessa viagem fico muuuuito feliz. Esse momento é unico - APROVEITE.
    Abdiel, Lembre-se, se ocorrer arrependimento posterior.....

    Amélia

    ResponderExcluir
  2. Ola, pessoal! Moro em Campo Grande/MS, me chamo Marcio, sou motociclista tbm e participo da Confraria da Motocicleta, grupo ao qual o Dr. Miguel tbm faz parte. Fiquei sabendo da viagem de vcs pelo Gilson, que tem uma BMW GS amarela, e encontrou vcs no shopping Campo Grande na semana passada. Inclusive ele nos disse que vcs estariam na El Camino, oficina que mexe com Harley, no sábado. Estivemos em umas 10 motos lá, aguardando vcs, lá pelas 10 hs da manhã, mas nos desencontramos e não deu certo. Parece que vcs já tinham estado lá mais cedo. Havia uma moto Harley dando uma geral, com placa de Rondonia, do seu grupo.
    Gostaria de dizer que vou acompanhar a viagem de vcs, pois tbm quero ir para o Ushuaia no final deste ano, inicio de 2011, e preciso de dicas a respeito da viagem, principalmente postos de abastecimento, hotéis e trechos de rípio. Tenho uma BMW GS1200 azul igualzinha uma que está no grupo de vcs.
    Ano passado fiz uma viagem para o Atacama, voltando por Santiago do Chile, Mendoza, Cordoba, Asuncion, de 9000 km em 15 dias.
    Depois vejam no blog:
    www.confrarianoatacama2009.blogspot.com
    No mais, desejo a vcs uma excelente viagem, aproveitem bastante, que será uma grande aventura, pra se lembrar pro resto da vida!
    Abçs!
    Marcio
    Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  3. Cara que comediaaa...
    Como eu queria estar aí!
    Bidinho, meu filho vc é bom, mas o meu ego como blogueira oficial nao me permite admitir que vc seja de alguma forma melhor do que eu!
    Ou seja, aos meus fies leitores eu espero estar fazendo falta! O começo do seu relato foi engraçado, mas o que eu realmente achei graça foi o modo como vc descreveu como se mede a saúde de um mebro do MP, foi uma descrição irônica, um tanto quanto sarcástica e com uma pitada de verdade! =P
    Quando a postagem do meu pai, devo confessar que agora eu tenho plena certeza de onde veio toda a minha sagacidade!
    Pai, a comparação entre o tamanho do Bastião e do Katatal, foi simplismente perfeita!!!
    Fico feliz que vc não tenha tentato revidar a mordida Katatal, além de pequeno vc ainda ia ser raivoso! >.<
    Ahhh, e eu adorei a analogia da ressaca com a agressão física! Nusss, imagine o quão ruim deve ser um ressaca pra ela parecer uma agressão física! Horrivel!
    Morro de saudades de vcs!
    Divirtam-se por mim!

    Ps: Katatal, vc definitivamente torna os dias bem mais divertidos! E bom ter alguém que seja alvo constante de zuações!
    =P

    Bjo pra vcs!

    Anie Line ^^

    ResponderExcluir
  4. bidinho meu filho, to pasmaaaa...ve se tras uma lembracinha dai pra sua filhinha, pai desnaturado!!!! kkkk

    mamãe da sua filha

    ResponderExcluir
  5. ALO PESSOAL, OIIIIII,!!!!!, CADE VOCES!!!

    ESTAMOS COM SAUDADE!!!! POR FAVOR VOLTEM A POSTAR!!! COLOQUEM FOTOS, CONTEM NOVIDADES!!!

    ESTAMOS NO AGUARDO.

    AMÉLIA

    ResponderExcluir
  6. Katatal...queremos acompanhar vcs nessa aventura!!! Cadê as fotos?
    Dê noticias.

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu Deus, já é dia 28 e nada de post desde o dia 17!!! Cadê vocês????
    E concordo com a Anie, até agora ela está imbatível como blogueira, se bem que eu gostei muito do post do "Bidinho" e do "Bidão", todos bons, cada um no seu estilo.
    Reforçando: queremos posts!!

    ResponderExcluir